Q

Previsão do tempo

27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
28° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Turquel sagra-se Campeão em danças Clássicas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminou no passado dia 24 de novembro a Época 2012 de Dança Desportiva com o Turquel (HCT) a sagrar-se Campeão em Danças Clássicas. O par Tiago Henriques e Andreia Marques, juntaram aos títulos de Campeões Regionais de Juniores II, Iniciados em Clássicas e Intermédios em Latinas, o de Campeões Nacionais em Danças Clássicas.

Com o terminus das competições, o HCT revalidou o título de Campeão Regional em Danças Standard ou Clássicas. Já em danças Latinas, a falta de comparência à primeira jornada criou um atraso em cem pontos, levando o clube para o último lugar do pódio, entre 16 equipas presentes na competição.

O Campeão Regional em Latinas foi Tremês, seguido pela Aldeia da Ribeira.

No plano individual, registaram-se alguns sucessos da parte de vários atletas do Hóquei de Turquel:

Eduardo Caetano e Beatriz Constantino, campeões em Juvenis II, Clássicas Bernardo Venceslau e Jéssica Silva, campeões em Juventude, Clássicas Rui Varino e Jéssica Delgado, campeões em Adultos Iniciados, Clássicas Gonçalo Marques e Vitória Costa, campeões em Adultos Intermédios, Clássicas José Coelho e M. José Guerra, campeões em Seniores II, Clássicas e Latinas Avelino Lopes e Fernanda Lopes, campeões em Seniores III, Clássicas e Latinas O Turquel prepara, agora, uma reestruturação da seção de Dança Desportiva, cujo objectivo é a “recuperação da dinâmica de crescimento”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Câmara de Alcobaça fecha 2021 com saldo positivo de 463 mil euros

A Assembleia Municipal de Alcobaça aprovou no passado dia 28, as contas da autarquia que terminou o ano de 2021 com um saldo positivo de 463,2 mil euros e reduziu a dívida em 386 mil euros. De acordo com o relatório de contas apresentado aos deputados a receita...

cma