Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 15° C
4° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

Turquel sagra-se Campeão em danças Clássicas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminou no passado dia 24 de novembro a Época 2012 de Dança Desportiva com o Turquel (HCT) a sagrar-se Campeão em Danças Clássicas. O par Tiago Henriques e Andreia Marques, juntaram aos títulos de Campeões Regionais de Juniores II, Iniciados em Clássicas e Intermédios em Latinas, o de Campeões Nacionais em Danças Clássicas.

Com o terminus das competições, o HCT revalidou o título de Campeão Regional em Danças Standard ou Clássicas. Já em danças Latinas, a falta de comparência à primeira jornada criou um atraso em cem pontos, levando o clube para o último lugar do pódio, entre 16 equipas presentes na competição.

O Campeão Regional em Latinas foi Tremês, seguido pela Aldeia da Ribeira.

No plano individual, registaram-se alguns sucessos da parte de vários atletas do Hóquei de Turquel:

Eduardo Caetano e Beatriz Constantino, campeões em Juvenis II, Clássicas Bernardo Venceslau e Jéssica Silva, campeões em Juventude, Clássicas Rui Varino e Jéssica Delgado, campeões em Adultos Iniciados, Clássicas Gonçalo Marques e Vitória Costa, campeões em Adultos Intermédios, Clássicas José Coelho e M. José Guerra, campeões em Seniores II, Clássicas e Latinas Avelino Lopes e Fernanda Lopes, campeões em Seniores III, Clássicas e Latinas O Turquel prepara, agora, uma reestruturação da seção de Dança Desportiva, cujo objectivo é a “recuperação da dinâmica de crescimento”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara Municipal prepara novos perímetros de rega no concelho

Um ano após a inauguração da requalificação e modernização do Aproveitamento Hidroagrícola da Cela, a Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes regressou, no passado dia 28 de novembro, à Associação dos Beneficiários da Cela, para abrir as XIII...

rega

Desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança chumbada

A desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança foi chumbada no passado dia 8 de dezembro, em Assembleia de Freguesia Extraordinária, com 8 votos contra e 5 a favor. Um grupo de cidadãos da Martingança pedia o regresso à configuração política do passado,...