Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

Turquel sagra-se Campeão em danças Clássicas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminou no passado dia 24 de novembro a Época 2012 de Dança Desportiva com o Turquel (HCT) a sagrar-se Campeão em Danças Clássicas. O par Tiago Henriques e Andreia Marques, juntaram aos títulos de Campeões Regionais de Juniores II, Iniciados em Clássicas e Intermédios em Latinas, o de Campeões Nacionais em Danças Clássicas.

Com o terminus das competições, o HCT revalidou o título de Campeão Regional em Danças Standard ou Clássicas. Já em danças Latinas, a falta de comparência à primeira jornada criou um atraso em cem pontos, levando o clube para o último lugar do pódio, entre 16 equipas presentes na competição.

O Campeão Regional em Latinas foi Tremês, seguido pela Aldeia da Ribeira.

No plano individual, registaram-se alguns sucessos da parte de vários atletas do Hóquei de Turquel:

Eduardo Caetano e Beatriz Constantino, campeões em Juvenis II, Clássicas Bernardo Venceslau e Jéssica Silva, campeões em Juventude, Clássicas Rui Varino e Jéssica Delgado, campeões em Adultos Iniciados, Clássicas Gonçalo Marques e Vitória Costa, campeões em Adultos Intermédios, Clássicas José Coelho e M. José Guerra, campeões em Seniores II, Clássicas e Latinas Avelino Lopes e Fernanda Lopes, campeões em Seniores III, Clássicas e Latinas O Turquel prepara, agora, uma reestruturação da seção de Dança Desportiva, cujo objectivo é a “recuperação da dinâmica de crescimento”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno