Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
Futsal: Burinhosa venceu Venda Nova e subiu temporariamente ao quinto lugar

Pederneirense procura nova identidade no regresso aos seniores masculinos

Joaquim José Paparrola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na 5ª jornada do campeonato nacional da II divisão série B, a Burinhosa recebeu e venceu o Venda Nova (3-2). Com este triunfo os Burinhenses subiram ao 5º lugar da tabela classificativa. Em jogo a contar para 2ª eliminatória da Taça de Portugal de seniores masculinos, a Burinhosa de Quitó Ferreira foi eliminar fora o Vila Verde (5-7, após a marcação de grandes penalidades) depois de se ter registado uma igual (2-2) no fim do tempo regulamentar. Quem também segue em frente nesta competição é o Amarense, onde alinham os jogadores nazarenos Rui Marques (Ruizinho) e António Absalão, bem como o treinador adjunto Júlio Matias. O Amarense recebeu e venceu a Quinta do Conde (4-2).

III Divisão Nacional

O Casal Velho perdeu no seu pavilhão com o CD Fátima (4-5), em jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato nacional da III divisão série C. Não está fácil a prestação para os casalenses nesta sua primeira participação no nacional, porem ainda falta muito para jogar e a manutenção é claramente possível.

Divisão Honra

Na 6ª ronda do campeonato distrital da divisão de honra, o HC Turquel venceu fora o Externato da Benedita (3-4), num dérbi intenso e com muitos golos. Na 5ª jornada, o HC Turquel perdeu em casa com o Santiago da Guarda (1-4), enquanto o Externato da Benedita perdeu fora com o São Bento /Arrabal (4-1).

I Distrital

Na 5ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão zona sul, de salientar o regresso aos triunfos da Ferraria, desta vez frente ao Beneditense (5-3). Quem venceu também nesta ronda foi a Biblioteca ao derrotar o Concha Azul (5-2), por sua vez a Martingança venceu fora o SC Estrada (1-2). Por fim, o Planalto conseguiu meia proeza ao empatar no reduto do líder Catarinense (2-2). A contar para a 4ª jornada, a AR Planalto alcançou a sua primeira vitória da temporada, ao golear no sítio da Nazaré, a Ferraria e logo (5-1). Que se destacou também nesta ronda foi a Biblioteca que venceu fora o Bombarralense (0-3), enquanto a Martingança venceu fora o Dom Fuas/ Fonte Oleiro (2-3). Quem perdeu de forma inesperada foi o Concha Azul em casa com o Catarinense (1-2), por fim o Beneditense empatou em casa (3-3), com o Gaeirense.

II Distrital

Na 4ª ronda do campeonato distrital da II divisão série C, o Casal Velho “B” assumiu a liderança da tabela, ao vencer fora o Aldeia Grandense (3-4), enquanto o Pederneirense foi derrotado fora pelo Alvorninha, (3-1). Por fim “Os Raposos” recebeu e perdeu com o Vidais (1-4). Em jogos da 3ª jornada, a AR Pederneirense recebeu e perdeu com o Aldeia Grandense (2-5). Num jogo muito emotivo e com muita gente a assistir a esta partida, os rapazes da Pederneira resistiram até onde foi possível, perante um adversário tremendamente eficaz e sóbrio. Por sua vez o Casal Velho “B”, goleou fora o Vidais (0-4), por fim “Os Raposos” foram derrotados no seu reduto (1-3) pelo Alvorninha.

Juniores

Em partida da 9ª jornada do campeonato distrital de Juniores masculinos, o Casal Velho cimentou a sua liderança na tabela classificativa ao vencer no seu reduto o SC Estrada (3-2).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Expectativas de futuro e escolha vocacional de estudantes

Município e Associação Inspirar o Futuro juntam-se para orientar alunos do 9º e secundário no rumo mais acertado para o futuro A Associação Juvenil Inspirar o Futuro esteve, no passado dia 6, na Escola C+S Amadeu Gaudêncio para uma de várias sessões previstas...

expectativas de futuro