Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C
Espetáculo a 2 de dezembro conta com adaptação e encenação do ator Miguel Dias

Cine-Teatro de Alcobaça recebe o clássico musical “A Bela e o Monstro”

David Mariano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grande Auditório do Cine-Teatro de Alcobaça vai acolher, já no próximo dia 2 de Dezembro, domingo, pelas 16h00, o Musical “A Bela e o Monstro”, espetáculo que contará em palco e no elenco com 8 atores que dão vida às bem conhecidas personagens que encantaram gerações, naquela que é uma história bem conhecida, de miúdos e graúdos que tem estado também em cena, desde julho, na Academia de Santo Amaro, em Lisboa.

“A Bela e o Monstro” é um projeto com adaptação e encenação do ator Miguel Dias, o qual faz igualmente parte do elenco, ao lado de nomes como Ana Balbi, Nuno Pires, Fábio Dántes, Marta Garcês, Sérgio Paulo, Bruno Pópulo e Nádia Amiano.

O papel de Monstro é, alias, interpretado pelo mesmo ator Miguel Dias, que no final do espetáculo ainda estará disponível para autógrafos e fotografias com as crianças. Já o ator torriense Sérgio Paulo regressa também a Alcobaça, depois de, no ano passado, ter brilhado no musical “A Cigarra e a Formiga”.

Segundo a organização, os preços dos bilhetes são muito acessíveis, e as crianças terão acesso a brindes promocionais, oferecidos pelos patrocinadores, que os poderão levar para casa e ficar com uma recordação desse dia especial.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

NAZARÉ NO SEU OLHAR: lançamento no Dia do Livro

Foi no Dia Mundial do Livro, na Biblioteca Municipal da Nazaré, que o autor Diamantino Gonçalo deu a conhecer a sua nova obra poética, NAZARÉ no seu olhar, que conta com contributos de outros autores. A receita da venda do livro reverte a favor da CERCINA. No...

20220423 160214

Livro sobre o Rancho Alcôa deverá ser lançado no final do próximo ano

A Associação para a Defesa e Valorização do Património Cultural da Região de Alcobaça deverá lançar no final do próximo ano um livro sobre o Rancho Alcôa. O documento falara da história do Rancho, através de testemunhos de antigos membros e imagens da história...

rancho