Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C
João Proença, Carvalho da Silva e Carlos Silva serão alguns do oradores presentes

Ciclo de seminários sobre “Educação, Trabalho e Empreendedorismo” abre na Nazaré

David Mariano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Biblioteca Municipal da Nazaré vai receber, na próxima sexta, dia 9 de novembro, a sessão inaugural de um ciclo de seminários que terão como tema a “Educação, Trabalho e Empreendedorismo para o Século XXI”, iniciativa que contará com a presença dos oradores João Proença, Carvalho da Silva e Carlos Silva, estando prevista igualmente a participação do Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira (embora ainda a aguardar confirmação)

Dirigida ao público em geral, esta atividade funcionará, igualmente, como ação de formação para docentes e assistentes operacionais a desempenhar funções em estabelecimentos de ensino. A abertura dos trabalhos do seminário terá lugar então às 18h00 e terá com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal da Nazaré (CMN), Jorge Barroso, Licínia Silva, Diretora do Centro de Formação das Associações de Escolas (CFAE) da Nazaré e Alcobaça, e Amílcar Coelho, Presidente da União Geral de Trabalhadores (UGT) de Leiria.

Seguir-se-ão, uma hora mais tarde, as intervenções de Carlos Silva, pelas 19h00, com o tema “O Trabalho e o Lazer em Tempos de Crise”, de Manuel Carvalho da Silva, às 19h45, sobre “A Crise e o Futuro do Trabalho em Portugal: Desafios e Incertezas”, e de Carlos Oliveira que abordará o “Empreendedorismo e Trabalho em Tempo de Crise”.

Esta é uma iniciativa da UGT de Leiria, da CMN, do CFAE da Nazaré e Alcobaça, do Agrupamento de Escolas da Nazaré Amadeu Gaudêncio e da Escola Profissional da Nazaré (conta com o apoio da Município da Nazaré).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Requalificação dos antigos Paços do Concelho da Pederneira

O projeto de requalificação do edifício da antiga câmara, na Pederneira, para onde está destinada a instalação do tribunal, foi aprovado pelo Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos de Justiça. Para Walter Chicharro, que anunciou a aprovação durante a última...

pacos do concelho