Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 12° C
Novo trabalho discográfico conta com a prestação de vários convidados

Big Band da Nazaré grava disco ao vivo nas Caldas da Rainha em novembro

David Mariano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grande Auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, vai ser o palco da gravação de um CD ao vivo da Big Band da Nazaré no próximo dia 10 de novembro, às 21h30, que terá a participação de vários convidados, entre os quais Ruben Santos (trombone), Alberto Valongo (guitarra), Joana Rios (voz), André Murraças (saxofone-tenor), António José Morais (trompete) e Gonçalo Leonardo (contrabaixo).

Este será o quarto trabalho discográfico da Big Band da Nazaré que no seu currículo discográfico conta já com o lançamento de três trabalhos: o primeiro CD saiu em julho de 2003, tendo o segundo, intitulado “Filme”, sido editado em 2006, e o terceiro, intitulado “10 Anos”, surgido em 2009.

Com 13 anos de percurso musical, a Big Band da Nazaré já deu concertos em Portugal, Espanha, Bélgica e Alemanha, destacando-se a sua participação em vários eventos, como o Festival de Jazz de Ponte-Vedra, Festival de Música de Medina del Campo, Jazz às Quintas, no Centro Cultural de Belém (CCB), Festival de Jazz da Alta Estremadura, Festival de Jazz de Portalegre, Festa do Jazz, no Teatro São Luiz, Festival de Tomar, Hot Club de Portugal, Festival “A Arte da Big Band”, em Lisboa, Portugal Jazz, entre muitos outros.

A banda é, atualmente, composta por Joaquim Pequicho, Nuno Mendes e Ricardo Cipriano (saxofone alto), João Capinha e Wilson Ferreira (saxofone tenor), Pedro Morais (saxofone barítono), Vítor Guerreiro, Margarida Louro, Luís Guerreiro e André Venâncio (trompete), Rui Correia, Élio Fróis, Vasco Silva e Fábio Matias (trombone), Gonçalo Justino (guitarra) e Ricardo Caldeira (piano).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobacense Churky participa no Festival da Canção 2023

O Músico Churky, de Alcobaça, é um dos novos valores da música portuguesa que está entre os 20 autores selecionados para a edição de 2023 do festival da Canção. Há mais dois nomes do distrito de Leiria que participam, os Dankunsportif  de Peniche e  Inês...

chuky 1

Novo disco dos The Gift chega às plataformas de streaming

CORAL, o novo disco dos The Gift, editado no passado dia 14 de setembro, apenas disponível em exclusivo na App REV, já chegou a todas as plataformas de streaming. O novo trabalho de estúdio da banda de Alcobaça conta com um conceito único, no qual arriscaram a...

indice