Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 13° C
17° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
17° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 14° C
Aberta de segunda a sexta sem interrupção para almoço e também ao fim de semana

Biblioteca Municipal da Nazaré tem novo horário desde este mês de outubro

David Mariano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Biblioteca Municipal da Nazaré (BMN) passou a funcionar, desde o passado dia 1 de Outubro, num novo horário que, entre os dias de segunda a sexta-feira, fará com que este equipamento cultural municipal esteja aberto ao público das 9h30 às 18h00, sem interrupção para almoço, funcionando ainda aos fins de semana das 15h00 às 18h00.

Nesse sentido, a BMN mantém patente, até ao próximo dia 14 de outubro, a exposição de pintura “Stand By”, da autoria da artista plástica Catarina Cardeira, pintora natural da Nazaré e licenciada em Artes Plásticas, a qual define os seus trabalhos como algo situado “numa mistura de estilos contemporâneos”.

Durante este mês, a BMN tem ainda como temas para as suas exposições bibliográficas de outubro, o “Outono” e “007”, as quais poderão ser vistas na Sala Infantil e na Sala de Adultos respetivamente. Prevista está igualmente uma mostra de trabalhos de pintura da autoria de Patrícia Almeida a partir do dia 20 de outubro.

Caracterizada por uma ampla polivalência, assente na diferenciação de espaços com funções e públicos-alvo específicos (sala infantil/juvenil, sala de adultos, etc.), a nova BMN oferece, ainda, uma Bebéteca (espaço de aprendizagem ativa para bebés e crianças dos 0 aos 3 anos), uma Bedeteca (espaço dedicado à banda desenhada), uma cinemateca e uma fonoteca, um planetário (espaço de conhecimento e de observação dos céus), entre outros serviços.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobacense Churky participa no Festival da Canção 2023

O Músico Churky, de Alcobaça, é um dos novos valores da música portuguesa que está entre os 20 autores selecionados para a edição de 2023 do festival da Canção. Há mais dois nomes do distrito de Leiria que participam, os Dankunsportif  de Peniche e  Inês...

chuky 1

Novo disco dos The Gift chega às plataformas de streaming

CORAL, o novo disco dos The Gift, editado no passado dia 14 de setembro, apenas disponível em exclusivo na App REV, já chegou a todas as plataformas de streaming. O novo trabalho de estúdio da banda de Alcobaça conta com um conceito único, no qual arriscaram a...

indice