Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Projecto Design Loves Portugal nasce em Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nasceu em Alcobaça o "Design Loves Portugal", uma empresa que procura ajudar as empresas a tornarem-se mais competitivas, através de uma imagem apelativa ao nível institucional e dos produtos. O obejtivo é tornar ambas as imagens mais aptas a conquistar os mercados, principalmente os externos.

O primeiro grande evento de lançamento deste novo conceito será uma Feira de Design, evento que será apresentado brevemente.

Promover o contacto entre os designers, as empresas e produtores, e fazer a promoção destas empresas e dos seus produtos na plataforma “Design Loves Portugal”, ainda está em fase de construção, são, outra parte dos objectivos deste projecto inovador.

Para testar a ideia e a estabelecer contactos, de modo a ir ao encontro das necessidades reais, já foi criado o “Design Loves Alcobaça”, que pretende ser um ponto de lançamento local do que poderá vir a ser a plataforma nacional.

Segundo Nelson Branco, “o Projecto Design Loves Portugal, quer criar um evento, o “MercoDesign 12″, em Alcobaça, uma mostra de designers, de ideias, de propostas de produtos, de modo a que as empresas venham ver, e dialoguem com os criativos, com o fim de se criarem parcerias”.

Três centenas de criativos já manifestaram interesse em participar, tendo 30 já confirmado a presença, faltando, agora, a resposta semelhante da parte das empresas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno