Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

Taxas de ocupação de Hotéis supera expetativas

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A taxa de ocupação das unidades hoteleiras superou as expectativas e pôs de lado os receios de um verão fraco ao nível das dormidas, na Nazaré. O mais recente hotel a abrir portas na Nazaré, o Magic, fala de uma taxa de ocupação “entre os 90% e os 100% ”, tendo os seus hóspedes sido maioritariamente provenientes do estrangeiro, embora se tenha registado uma boa presença de turistas nacionais nos seus aposentos.

“Fazendo um balanço do verão, considero que esta foi uma boa época, uma vez que apesar de apenas termos aberto ao público em julho, e sem publicidade prévia, tivemos uma óptima taxa de ocupação e um excelente feedback por parte dos hóspedes”, refere Joana soares do Hotel Magic, localizado nas imediações da praça Sousa Oliveira.

Já o Hotel Mar Bravo teve, segundo a diretora da unidade, “o nível de ocupação idêntico ao ano anterior, cerca de 80% a 90% ”.

A unidade destaca, ainda, a “redução dos preços” que efectuou para atrair mais hóspedes, e o “tempo das estadias dos turistas” que encurtou.

“As marcações são feitas poucos dias antes da estadia, contudo o hotel mar bravo tem mantido clientes de um ano para outro de várias nacionalidades”, refere.

Ainda de acordo com a responsável, “a grande quebra situou-se no restaurante da unidade, onde aconteceu, com alguma frequência, o pedido de uma dose para várias pessoas”.

O Região da Nazaré contatou outros hotéis da Nazaré, mas a resposta não chegou a tempo do fecho desta edição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Níveis de poluição em alta na Nazaré

A Nazaré registou os níveis de poluição mais altos no ano passado, segundo um relatório da IQAir, que acompanha a qualidade do ar a nível mundial. Portugal está entre os 30 países com níveis de poluição mais baixos do mundo. Em contrapartida, a Índia concentra 83...

nazare marginal