Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C

Empresa da Benedita desenvolve sapato para diabéticos

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nursing Care, uma empresa da Benedita, concebeu um sapato destinado a diabéticos. Segundo Fernando Pimenta, a diferença deste sapato em relação aos normais é o facto de não ter costuras por dentro, “minimizando o risco de feridas nos pés”, membros onde os diabéticos não têm sensibilidade.

O sapato possui também uma palmilha amovível. Ao retirá-la do calçado, o diabético pode medir, com precisão, se o tamanho poderá provocar ou não feridas nos seus pés.

“As duas técnicas tornam o produto numa mais-valia para os diabéticos”, destacou o industrial.

A Nursing care é uma empresa que se dedica ao fabrico, desenvolvimento e comercialização de calçado destinado ao sector da saúde, linha de conforto ortopédico, e comercializa uma vasta gama de dispositivos médicos.

A empresa é constituída por técnicos de calçado e pessoal especializado na área da saúde.

“Por isso sabemos bem quais os requisitos que os sapatos têm de ter, e para quem se destinam, e tendo por experiência pessoal quanto era difícil encontrar no mercado calçado com essas características, a Nursing Care desenvolveu vários modelos”, explicou.

A Nursing Care destaca-se pelo conforto, a higiene, a durabilidade e a segurança. A empresa é líder de mercado no neste sector.

A gama de produtos produzidos por esta empresa da Bendita está disponível em farmácias e ortopedias, por todo o país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter