Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 25° C
16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 28° C
17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 28° C
Desporto, cultural, música e gastronomia são os pratos fortes da tradicional iniciativa

Tasquinhas da BIR celebram 20 anos de 2 a 5 de agosto em Valado dos Frades

David Mariano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Está aí a 20ª edição das Tasquinhas da Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades (BIR): uma iniciativa que se inicia já na próxima semana, entre os dias 2 e 5 de agosto, em Valado dos Frades, junto ao Pavilhão Gimnodesportivo daquela vila.

Como sempre podemos esperar muitas atividades culturais, desportivas e recreativas, onde se incluem o paintball e o torneio de futsal, sem esquecer que haverá um espaço dedicado às crianças com pintura de t-shirts e insufláveis a animar o recinto, onde o público poderá apreciar as especialidades da gastronomia local, naturalmente com destaque para os enchidos de Valado dos Frades.

Quanto ao programa musical, pelo palco da festa vão passar concertos com sabor a fado humorístico, graças a Emanuel Moura, no dia 3 de agosto, e a Orquestra Juvenil de Valado dos Frades, no dia 8, pelas 19h00, isto para além de vários outors grupos musicais, que irão animar os 4 dias das Tasquinhas, que este ano comemora o seu 20º aniversário. Promovidas pela Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades, as Tasquinhas de Valado dos Frades contam com a colaboração da Câmara Municipal da Nazaré e Junta de Freguesia de Valado dos Frades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

NAZARÉ NO SEU OLHAR: lançamento no Dia do Livro

Foi no Dia Mundial do Livro, na Biblioteca Municipal da Nazaré, que o autor Diamantino Gonçalo deu a conhecer a sua nova obra poética, NAZARÉ no seu olhar, que conta com contributos de outros autores. A receita da venda do livro reverte a favor da CERCINA. No...

20220423 160214

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol