Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

João Paulo Costa mantem-se até 2014 à frente ao PSD Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Paulo Costa foi reeleito, no passado dia 6, presidente da Comissão Política do PSD de Alcobaça. O único candidato à liderança da concelhia social-democrata obteve 115 votos, num universo de 237 militantes ativos, tendo apenas votado 119. De acordo com o militante, as votações mostram claramente "a força e a unidade do partido".

João Paulo Costa já manifestou o seu apoio ao atual Presidente da Câmara Municipal, Paulo Inácio, caso queira assumir uma nova corrida aquele órgão autárquico.

“Tenho um jogo transparente, portanto toda a gente sabe aquilo que eu ia fazer e é isso que eu vou propor ao partido na altura certa. Sou um homem de palavra e de princípios”, disse o social-democrata.

Relativamente ao balanço do primeiro mandato de Paulo Inácio à frente da autarquia, João Paulo Costa afirmou que “o PSD é um partido responsável” e diz ainda que se tem de apostar na “estabilidade do partido e esta expressão na votação mostra isso mesmo, união”.

Sobre as críticas de Carlos Bonifácio, que se queixou do calendário escolhido pela concelhia de Alcobaça para este ato eleitoral, João Paulo Costa responde que prefere fazer “política pela positiva e por isso não comenta” as críticas do ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.

Os militantes do PSD de Alcobaça elegeram ainda uma nova direção para a Mesa do Plenário, cuja única lista era encabeçada por Pedro Mateus Guerra, que recebeu 116 votos válidos e três votos brancos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga