João Paulo Costa já manifestou o seu apoio ao atual Presidente da Câmara Municipal, Paulo Inácio, caso queira assumir uma nova corrida aquele órgão autárquico.
“Tenho um jogo transparente, portanto toda a gente sabe aquilo que eu ia fazer e é isso que eu vou propor ao partido na altura certa. Sou um homem de palavra e de princípios”, disse o social-democrata.
Relativamente ao balanço do primeiro mandato de Paulo Inácio à frente da autarquia, João Paulo Costa afirmou que “o PSD é um partido responsável” e diz ainda que se tem de apostar na “estabilidade do partido e esta expressão na votação mostra isso mesmo, união”.
Sobre as críticas de Carlos Bonifácio, que se queixou do calendário escolhido pela concelhia de Alcobaça para este ato eleitoral, João Paulo Costa responde que prefere fazer “política pela positiva e por isso não comenta” as críticas do ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.
Os militantes do PSD de Alcobaça elegeram ainda uma nova direção para a Mesa do Plenário, cuja única lista era encabeçada por Pedro Mateus Guerra, que recebeu 116 votos válidos e três votos brancos.
0 Comentários