Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
10° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Valado não aceita proposta dos CTT sobre alteração de horário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Assembleia de Freguesia de Valado dos Frades não aceita a proposta dos CTT para introduzir, até 30 de Setembro, um horário reduzido na estação local. O presidente da Junta, José Manuel Santos, já enviou uma minuta da deliberação da Assembleia, que reuniu no dia 26 de junho, à administração dos CTT, a comunicar a posição formal e definitiva da freguesia.

«Valado dos Frades não aceita também que seja alterado o horário normal do posto da vila, nem que seja por apenas 15 dias», refere o autarca, adianto que ficará a aguardar a reacção da administração dos CTT.

A empresa de distribuição postal pretender encerrar o posto dos CTT de Valado dos Frade ao meio-dia, até 30 de Setembro, argumentando que desta forma não terá de pagar a outros funcionários para fazerem o período de férias dos colegas.

Face a esta proposta, Junta de Freguesia, Comissão de Utentes, população e Câmara Municipal da Nazaré já se mostraram contra o horário sugerido, reivindicando o encerramento apenas às 18h00, tal como acontece agora.

Já no passado dia 19, cerca de 30 utentes do Valado dos Frades resolveram manifestar-se contra o novo horário proposto pela administração dos CTT, com a presença do presidente da Junta de Freguesia, uma representante do sindicato dos correios e ainda um elemento da autarquia da Nazaré, que pela voz de Maria João Ramos deixou a garantia de que o município tudo irá fazer para “manter o serviço público”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter