Tribunal de Alcobaça ganha competências judiciais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio, vê com bons olhos o facto do Tribunal Judicial de Alcobaça ganhar mais competências no âmbito das reformas judiciais anunciadas pelo governo, as mesmas que vão cortar serviços do ministério da justiça em vários concelhos.

No âmbito da proposta feita pelo governo para a reestruturação do mapa judiciário, o presidente da Câmara Municipal sublinha que «o tribunal de Alcobaça passará a ser o responsável por todos os processos que envolvam empresas na região».

«O trabalho de retaguarda e discreto que o executivo tem realizado desde que se iniciou a reorganização da estrutura Judiciária mostra que Alcobaça tem todas as competências exigidas», disse Paulo Inácio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222