Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
18° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
Entrevista: Walter Estrela treinador da equipa sénior do Ginásio resume temporada da sua equipa

“Perdemos vezes demais para o meu gosto”

Joaquim José Paparrola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Região da Nazaré - Qual o segredo para a manutenção do Ginásio de Alcobaça na III divisão nesta temporada, e desde quando sentiu que a mesma era um dado adquirido? Walter Estrela - O segredo é o trabalho, a dedicação, o acreditar, a qualidade do trabalho que se produz diariamente mas o principal foi a qualidade dos jogadores que poderiam (poderíamos) fazer mais e melhor. Desde que comecei a época; acredito muito em mim, naquilo que faço e em todos os que me rodeiam.

R.N- Quais os momentos mais altos e mais baixos da sua equipa no decorrer da época, na sua opinião?

W.E- Os momentos mais altos foram todos aqueles em que sentimos que tínhamos dado tudo o que podemos, os mais baixos, todas as derrotas averbadas…perder é mau, e esta época perdemos vezes demais para o meu gosto e para a qualidade do plantel. Mas como sempre digo a responsabilidade é de todos mas a culpa é sempre minha.

R.N- Vai continuar como treinador do Ginásio? Se sim que espera que venha a ser a próxima temporada para a sua equipa, se não, por onde passa o seu futuro imediato desportivo?

W.E- Sim, em principio tudo indica que sim. A próxima época apresenta moldes completamente diferentes de todas as disputadas até aos dias de hoje. Sabemos que temos que ser fortes, capazes e tentar jogar o melhor possível. Vamos pensar jogo a jogo e tentar andar perto dos lugares cimeiros para manter a motivação alta e rentabilizar ao máximo as potencialidades do plantel que é extremamente jovem, ambicioso, responsável e honesto. Espero a explosão definitiva da grande maioria dos jogadores e como tal que isso se possa reflectir na qualidade de jogo que já evidenciamos mas também com reflexos mais contundentes na classificação.

R.N- O plantel do Ginásio caso fique no clube, pode ser reforçado? Se sim, em que sectores e com quanto elementos conta para a nova temporada?

W.E– Ainda existem algumas indefinições…Se mantivermos os jogadores que eu acho importante manter, então só necessitamos de reforçar seriamente o sector atacante onde relevamos algum deficit. Já sabemos que o grande Capitão Ruben encerra a carreira, o bula também, além de o T.D. e o Nuno Coelho abandonarem o clube por razões diferentes. Está tudo em aberto em relação às entradas e estas não devem exceder os 4 elementos. Espero poder contar com um plantel de 23/24 elementos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter