Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
17° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C
19° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Entrevista: Walter Estrela treinador da equipa sénior do Ginásio resume temporada da sua equipa

“Perdemos vezes demais para o meu gosto”

Joaquim José Paparrola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Região da Nazaré - Qual o segredo para a manutenção do Ginásio de Alcobaça na III divisão nesta temporada, e desde quando sentiu que a mesma era um dado adquirido? Walter Estrela - O segredo é o trabalho, a dedicação, o acreditar, a qualidade do trabalho que se produz diariamente mas o principal foi a qualidade dos jogadores que poderiam (poderíamos) fazer mais e melhor. Desde que comecei a época; acredito muito em mim, naquilo que faço e em todos os que me rodeiam.

R.N- Quais os momentos mais altos e mais baixos da sua equipa no decorrer da época, na sua opinião?

W.E- Os momentos mais altos foram todos aqueles em que sentimos que tínhamos dado tudo o que podemos, os mais baixos, todas as derrotas averbadas…perder é mau, e esta época perdemos vezes demais para o meu gosto e para a qualidade do plantel. Mas como sempre digo a responsabilidade é de todos mas a culpa é sempre minha.

R.N- Vai continuar como treinador do Ginásio? Se sim que espera que venha a ser a próxima temporada para a sua equipa, se não, por onde passa o seu futuro imediato desportivo?

W.E- Sim, em principio tudo indica que sim. A próxima época apresenta moldes completamente diferentes de todas as disputadas até aos dias de hoje. Sabemos que temos que ser fortes, capazes e tentar jogar o melhor possível. Vamos pensar jogo a jogo e tentar andar perto dos lugares cimeiros para manter a motivação alta e rentabilizar ao máximo as potencialidades do plantel que é extremamente jovem, ambicioso, responsável e honesto. Espero a explosão definitiva da grande maioria dos jogadores e como tal que isso se possa reflectir na qualidade de jogo que já evidenciamos mas também com reflexos mais contundentes na classificação.

R.N- O plantel do Ginásio caso fique no clube, pode ser reforçado? Se sim, em que sectores e com quanto elementos conta para a nova temporada?

W.E– Ainda existem algumas indefinições…Se mantivermos os jogadores que eu acho importante manter, então só necessitamos de reforçar seriamente o sector atacante onde relevamos algum deficit. Já sabemos que o grande Capitão Ruben encerra a carreira, o bula também, além de o T.D. e o Nuno Coelho abandonarem o clube por razões diferentes. Está tudo em aberto em relação às entradas e estas não devem exceder os 4 elementos. Espero poder contar com um plantel de 23/24 elementos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL),...

ondajpg

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol