Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 22° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 29° C
22° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 33° C
Entrevista: Walter Estrela treinador da equipa sénior do Ginásio resume temporada da sua equipa

“Perdemos vezes demais para o meu gosto”

Joaquim José Paparrola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Região da Nazaré - Qual o segredo para a manutenção do Ginásio de Alcobaça na III divisão nesta temporada, e desde quando sentiu que a mesma era um dado adquirido? Walter Estrela - O segredo é o trabalho, a dedicação, o acreditar, a qualidade do trabalho que se produz diariamente mas o principal foi a qualidade dos jogadores que poderiam (poderíamos) fazer mais e melhor. Desde que comecei a época; acredito muito em mim, naquilo que faço e em todos os que me rodeiam.

R.N- Quais os momentos mais altos e mais baixos da sua equipa no decorrer da época, na sua opinião?

W.E- Os momentos mais altos foram todos aqueles em que sentimos que tínhamos dado tudo o que podemos, os mais baixos, todas as derrotas averbadas…perder é mau, e esta época perdemos vezes demais para o meu gosto e para a qualidade do plantel. Mas como sempre digo a responsabilidade é de todos mas a culpa é sempre minha.

R.N- Vai continuar como treinador do Ginásio? Se sim que espera que venha a ser a próxima temporada para a sua equipa, se não, por onde passa o seu futuro imediato desportivo?

W.E- Sim, em principio tudo indica que sim. A próxima época apresenta moldes completamente diferentes de todas as disputadas até aos dias de hoje. Sabemos que temos que ser fortes, capazes e tentar jogar o melhor possível. Vamos pensar jogo a jogo e tentar andar perto dos lugares cimeiros para manter a motivação alta e rentabilizar ao máximo as potencialidades do plantel que é extremamente jovem, ambicioso, responsável e honesto. Espero a explosão definitiva da grande maioria dos jogadores e como tal que isso se possa reflectir na qualidade de jogo que já evidenciamos mas também com reflexos mais contundentes na classificação.

R.N- O plantel do Ginásio caso fique no clube, pode ser reforçado? Se sim, em que sectores e com quanto elementos conta para a nova temporada?

W.E– Ainda existem algumas indefinições…Se mantivermos os jogadores que eu acho importante manter, então só necessitamos de reforçar seriamente o sector atacante onde relevamos algum deficit. Já sabemos que o grande Capitão Ruben encerra a carreira, o bula também, além de o T.D. e o Nuno Coelho abandonarem o clube por razões diferentes. Está tudo em aberto em relação às entradas e estas não devem exceder os 4 elementos. Espero poder contar com um plantel de 23/24 elementos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande...

448561289 18440336599000110 8585624812273994783 n

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Relatório de Gestão Consolidado do Município

Nazaré O Relatório de Gestão Consolidado do Município da Nazaré foi 2023 foi aprovado com 4 votos e 3 contra na reunião de Câmara do passado dia 7 de junho. De acordo com o documento, o passivo do Grupo Municipal apresentou, a 31 de dezembro de 2023, um valor de...

reuniao