Q

Previsão do tempo

19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 18° C
20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C

Montras vivas e moda nas ruas da cidade de Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As lojas de Alcobaça vão ter manequins ao vivo nas montras, que vão sair à rua para darem a conhecer as propostas de moda à venda nos estabelecimentos do comércio tradicional local. A iniciativa, que se realiza nos dias 6 e 7 de julho, faz parte do evento “Montras Vivas e Desfile de Rua”, inserido no Projeto Regeneração Urbana da Cidade de Alcobaça – “Ações de Dinamização e Cultural e Promocional”.

Esta iniciativa é promovida pela ACSIA – Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria, em parceria com a Câmara Municipal de Alcobaça, com o apoio do Mais Centro, QREN e União Europeia, e visa a dinamização do comércio, em contexto urbano, na época de Verão.

Os lojistas são convidados, nesse período, a colocar manequins ao vivo nas suas montras e a desfilar para o público. Os manequins poderão demonstrar produtos, passar mensagens ou simplesmente ficar em exposição e/ou interagir com os clientes.

Na sexta-feira, dia 6 de Julho, das 14h30 às 17h, as montras vivas decorrerão no Centro Comercial Gafa, em Alcobaça, terminando, às 17h30, com um desfile, nos corredores do Centro Comercial.

No sábado, das 11 horas às 13h e das 14:30 às 17h, as montras vivas estarão no Centro Histórico. Para finalizar o evento, realizar-se-á, nesse final de tarde, um “Desfile de Moda” na Rua Alexandre Herculano.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno