Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

CDU pede rapidez de ação à Câmara Municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um munícipe que participou na última reunião pública da Câmara Municipal de Alcobaça denunciou a existência de uma pedreira ilegal, situada entre as freguesias de Maiorga e Cós, na zona do Vale do Amieiro. O caso levou a CDU acusar a Câmara de lentidão na reacção a casos que tem vindo a denunciar nas reuniões do executivo.

Este caso já tinha sido denunciado pelo próprio vereador da CDU, Rogério Raimundo, há sete meses, mas segundo este “nenhuma ação foi desencadeada com vista à regularização da situação”.

Rogério Raimundo lamenta a lentidão da Câmara Municipal de Alcobaça, assim como de outros organismos que tutelam estas atividades.

Segundo o vereador “o mesmo se passa nos casos de movimentações de terras que resultam na obstrução das linhas de água”.

Para Rogério Raimundo, “se Alcobaça agisse mais depressa,” certamente que não surgiriam tão regularmente casos como o que alegadamente estará a passar no Vale do Amieiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já,...

nuno

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga