Q

Previsão do tempo

8° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
6° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C
6° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C

Arnaldo Rebelo demite-se do PS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O advogado Arnaldo Homem Rebelo demitiu-se de militante do PS por considerar que a Federação Distrital de Leiria não agiu corretamente com centenas de militantes, e em particular com a sua esposa e filha.

Em causa está o facto da esposa e da filha do advogado terem pago as cotas do partido antes da data limite, 3 de Maio, para puderem votar nas eleições internas do partido, ocorridas a 15 de Junho, mas, de acordo com o que lhe foi dito, as militantes não foram incluídas nos cadernos eleitorais “por motivos políticos”.

“Só não me sanearam a mim porque dava muito nas vistas”, refere Homem Rebelo, adiantando que não se inscreve na linha “socrática”, nem na que “está agora a ser prosseguida por António José Seguro”.

O socialista diz ter conhecimento de “centenas de casos” iguais, que ocorreram no distrito de Leiria, nomeadamente nos concelhos de Ansião, Nazaré e Alcobaça.

O advogado acusa Alzira Cabaço, membro do PS, de ter retido as listas dos cadernos eleitorais, e com isso ter impedido que a sua esposa e filha votassem nas eleições.

Para Arnaldo Rebelo o PS não respeita as mais básicas regras democráticas, razão que o levou a demitir-se, juntamente com a esposa e filha, como militante do partido.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo do Rendimento Social de Inserção celebrou 15º aniversário

O 15º aniversário do protocolo de RSI (Rendimento Social de Inserção), onde estiveram presentes representantes da Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça, do Município, entidades pertencentes ao NLI (Núcleo Local de Inserção) e outros técnicos municipais,...

protocolo

Câmara Municipal lança concurso de ideias para requalificação urbana

Está decorrer um concurso de ideias para o projeto de requalificação da envolvente urbana do Castelo de Alcobaça. Trata-se de um desafio que a autarquia lançou à comunidade para que contribua com projetos de intervenção no conjunto das ruas que fazem a ligação...

requalificacao

PS pergunta pelos projetos de Alcobaça candidatos ao PRR

A deputada municipal do PS, Eugénia Rodrigues, perguntou pelos projetos que a autarquia candidatou ao PRR – Plano de Resiliência e Recuperação do Governo português, recentemente aprovado em Bruxelas. O Presidente da Câmara, Herminio Rodrigues, explicou que está...