R.N.- Esta foi a carreira de futebolista que um dia ambicionaste ou achas que poderias ter chegado a outro patamar no desporto rei?
R.S- Sempre ambicionei dar o meu melhor, ser correto com as pessoas, agarrar todas as oportunidades que fossem surgindo, e penso que nisso fui bem-sucedido. Sinto-me realizado com o meu percurso, mas poderia em determinada altura se a oportunidade tivesse surgido chegar a outro patamar.
R.N.- Vais ficar ligado ao futebol como treinador ou é tempo de dar mais atenção a outras vertentes da tua vida?
R.S -Para mim a época de 2012/13 será no âmbito familiar. Futuramente se tiver oportunidade, ficarei ligado ao futebol de formação, para além de jogar futebol, é uma das vertentes futebolísticas que me dá mais prazer.
R.N- Que palavras gostaria de deixar para todas as pessoas que contigo partilharam momentos de alegrias e tristezas no futebol?
R.S -Palavras de agradecimento a todas eles, desde jogadores, treinadores, directores, funcionários e adeptos. Sempre fui bem recebido e bem tratado nos clubes por onde joguei e fiz grandes amizades. Obrigado a todos… Gostaria de te agradecer Quim-zé a forma como sempre me trataste e confessar-te o meu carinho especial pelas gentes da Nazaré, tenho aí grandes amizades para toda a vida graças ao futebol. Saudações desportivas.
0 Comentários