Centro histórico de Aljubarrota pode acolher Centro Interpretativo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Aljubarrota pode vir a ter um Centro Interpretativo. Com a demolição de um imóvel, que se encontrava bastante degradado, no centro histórico da vila, no passado dia 2 de Junho, ficou em aberto a possibilidade daquele lugar vir a dar num Centro Interpretativo.

A possibilidade foi assumida pelo Presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio, a propósito do projeto de requalificação do núcleo histórico da vila de Aljubarrota.

O autarca, que assistiu aos trabalhos de demolição e remoção dos escombros, referiu que «vamos dar preferência a este local para instalar um centro interpretativo».

«Há ainda um caminho de promoção e marketing a percorrer», disse Paulo Inácio, acrescentando que «o propósito é haver condições para se promover da melhor forma possível a vila de Aljubarrota».

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222