A EDP Distribuição inicia a obra este mês, mas pára em julho e agosto para não perturbar a época balnear, retomando a empreitada em Setembro.
Joaquim Clérigo, presidente da Junta de Freguesia, espera que a obra venha a resolver os constantes problemas da rede, que cada vez que chove, deixa a povoação às escuras.
Pais Rocha, da Direção de Rede e Clientes Tejo da EDP Distribuição, que esteve presente na apresentação do investimento, sessão que decorreu no passado dia 4, na Junta de Freguesia de S. Martinho do Porto, explicou que o investimento «numa rede elétrica com a última tecnologia» irá conferir «uma maior flexibilidade para evitar interrupções de fornecimento».
A empreitada irá decorrer de forma faseada para minimizar eventuais interrupções de fornecimento de energia à povoação.
O presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio, que também esteve na sessão, classificou o investimento como «uma obra estruturante».
De acordo com o plano apresentado pela EDP Distribuição, a intervenção irá ocorrer nas seguintes ruas: Rua Vasco da Gama (Serra dos Mangues); Rua Vasco da Gama (S. Martinho do Porto); EN242; Urbanização Simão (Rua D. Duarte I); Rua das Gingeiras; Beco Comandante Alves; estrada do Facho; Rua das Restauradores; Rua Sacadura Cabral; Rua A, Urbanização Falacha; Rua Santo António; Rua Cândido dos Reis; Rua Almirante Machado Santos; Rua Conde Avelar; Rua Marechal Carmona; Rua 1º Maio, Rua José Saldanha; Rua Dr. Rafael Graça; Rua Júlio Guimarães Biel; Rua da Bomba; Rua 28 Maio, Travessa 28 Maio e Praça Engº. Frederico Ulrich.
0 Comentários