Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
15° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C
14° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C
Programa de celebrações reúnes inúmeras atividades desportivas e culturais

Valado dos Frades já comemora os 21 Anos de Elevação a Vila

David Mariano

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Já tiveram início em Valado dos Frades, desde o passado dia 2 de Junho, as festividades que comemoram os vinte e um anos da elevação a vila desta localidade, uma iniciativa que dura até ao fim do mês, dia 30 de junho, e cuja programação inclui atividades desportivas, culturais e recreativas. O dia da vila, que se assinala no próximo dia 20 de Junho, quarta, será preenchido ainda com a cerimónia do hastear da bandeira, pelas 9h30, e com um Concerto da Orquestra Juvenil da Junta de Valado dos Frades, às 22h00, na Praça 25 de Abril.

Mas há muitos mais atrativos durante as Festas da Vila de Valado dos Frades: o 4º Festival de Sopa, que decorre a 9 de junho, sábado, às 19h00, a exposição de trabalhos das crianças e seniores do Centro Social de Valado dos Frades, que estará patente na sede da Junta de Freguesia, o Encontro de Grupos Corais, a10 de junho, domingo, às 17h30, o I Cicloturismo do Clube Recreativo Valadense, no dia 3 de Junho, sábado, a Recriação do Mercado Antigo e a exibição de Ranchos Folclóricos a16 de Junho, sábado.

A organização das celebrações é da Junta de Freguesia de Valado dos Frades que conta com a colaboração da Câmara Municipal da Nazaré, do Rancho Folclórico Flores do Campo, do Agrupamento de Escuteiros 735 de Valado dos Frades, doClube Recreativo Beneficente Valadense, da Escola de Música da Junta de Freguesia de Valado dos Frades, da Biblioteca de Instrução e Recreio, da Associação de Dadores Benévolos de Sangue, da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Valado dos Frades e da Academia de Municipal de Artes da Nazaré – Coro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mário Cerol assumiu o Comando dos Bombeiros Voluntários da Nazaré

O novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Nazaré tomou posse do cargo, no passado dia 25 de abril, uma cerimónia que contou com a presença da população e das entidades convidadas. Mário Cerol falou em compromisso, responsabilidade e em gratidão pelo convite...

mario cerol

Acessos à Nazaré decorados com esculturas

Bugalho Ferros, artista natural do concelho de Alcobaça, será autor de quatro esculturas que irão ser instaladas em pontos de entrada do município da Nazaré, e que têm como finalidade melhorar a imagem dos acessos com a arte e aspetos ligados à cultura local. Na...

rotunda