Parque Empresarial de Alcobaça abre este mês

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abre a 8 de junho o Parque de Negócios de Alcobaça. O espaço irá empregar meia centena de pessoas. Parte dos postos de trabalho ficará a cargo do Call Center, que, numa primeira fase, dará trabalho a 30 pessoas.

O primeiro grupo de trabalho será composto por dez trabalhadores provenientes do Centro de Educação Especial e Reintegração de Alcobaça (CEERIA).

Segundo Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, o objetivo é «promover a inclusão profissional dos utentes da instituição, assim como dar-lhes oportunidade para obterem, pela primeira vez, uma remuneração salarial».

Além desta empresa, há mais que já terão manifestado vontade em se instalar no futuro Parque de Negócios, instalado na antiga sede da Cooperativa Agrícola de Alcobaça.

«Há outras duas empresas, uma no Casal da Areia e outra em Alfeizerão, que irão abrir nos próximos meses, criando mais postos de trabalho», informou o autarca.

A Pelletsland, na Zona Industrial do Casal da Areia, que irá criar 50 postos de trabalho; e o Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, “que deverá abrir no verão”, e para o qual o promotor irá necessitar de algumas dezenas de postos laborais, são as empresas que manifestaram à Câmara interesse em instalarem a sua sede de negócios naquele Parque.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222