Q

Previsão do tempo

7° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
8° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
4° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Parque Empresarial de Alcobaça abre este mês

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abre a 8 de junho o Parque de Negócios de Alcobaça. O espaço irá empregar meia centena de pessoas. Parte dos postos de trabalho ficará a cargo do Call Center, que, numa primeira fase, dará trabalho a 30 pessoas.

O primeiro grupo de trabalho será composto por dez trabalhadores provenientes do Centro de Educação Especial e Reintegração de Alcobaça (CEERIA).

Segundo Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, o objetivo é «promover a inclusão profissional dos utentes da instituição, assim como dar-lhes oportunidade para obterem, pela primeira vez, uma remuneração salarial».

Além desta empresa, há mais que já terão manifestado vontade em se instalar no futuro Parque de Negócios, instalado na antiga sede da Cooperativa Agrícola de Alcobaça.

«Há outras duas empresas, uma no Casal da Areia e outra em Alfeizerão, que irão abrir nos próximos meses, criando mais postos de trabalho», informou o autarca.

A Pelletsland, na Zona Industrial do Casal da Areia, que irá criar 50 postos de trabalho; e o Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, “que deverá abrir no verão”, e para o qual o promotor irá necessitar de algumas dezenas de postos laborais, são as empresas que manifestaram à Câmara interesse em instalarem a sua sede de negócios naquele Parque.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Câmara Municipal prepara novos perímetros de rega no concelho

Um ano após a inauguração da requalificação e modernização do Aproveitamento Hidroagrícola da Cela, a Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes regressou, no passado dia 28 de novembro, à Associação dos Beneficiários da Cela, para abrir as XIII...

rega

Desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança chumbada

A desagregação da União de Freguesias Pataias-Martingança foi chumbada no passado dia 8 de dezembro, em Assembleia de Freguesia Extraordinária, com 8 votos contra e 5 a favor. Um grupo de cidadãos da Martingança pedia o regresso à configuração política do passado,...