Fundação Maria e Oliveira completou 99 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Fundação Maria e Oliveira assinalou, no passado dia 4 de maio, 99 anos de existência.

João Paulo Costa, presidente de conselho de Administração, afirmou que «a fundação está hoje equilibrada do ponto de vista financeiro, tendo um orçamento anual a rondar os dois milhões de euros».

Numa altura em que grande parte das instituições particulares de solidariedade social (IOSS) atravessa dificuldades financeiras, João Paulo Costa afiança que «a fundação Maria e Oliveira está praticamente em contra-ciclo, fruto de uma gestão orçamental bastante rigorosa, aliás, uma das principais preocupações da equipa de trabalho» que o acompanha.

A Fundação Maria e Oliveira movimenta, atualmente, cerca de meio milhar de pessoas nas oito valências que possui, metade das quais dizem respeito à Universidade Sénior de Alcobaça (USALCOA). Os restantes serviços, que envolvem ainda uma centena de trabalhadores, são o Lar de Idosos, o Centro de Dia, o Apoio Domiciliário, o Centro de Convívio, a Creche, a Pré-Escola e a Habitação Social.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222