Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
EDITORIAL

Uma medalha ao serviço da informação

Clara Bernardino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem. Uma carreira. Uma vida. O reconhecimento. Uma medalha. Não, não é o slogan de um novo filme que vai estrear no cinema. É o reconhecimento de uma cidade pelo trabalho de alguém em prol da cultura e da informação.

Esta medalha não foi a primeira da sua vida. Já recebeu outras (*). Há-de receber outras. Mas é sempre bom ser-se agraciado em vida e não só depois de morto. O mérito de nada serve a quem já não pode viver, mas incentiva e dá vigor a quem ainda tem tanto para dar.

Caldas da Rainha agraciou o diretor do Jornal das Caldas com uma medalha de mérito, o que nos encheu de orgulho e nos fez lembrar como somos ricos ao partilharmos das experiências de alguém cuja vida foi devotada à cultura e a fazer chegar as notícias a casa dos outros, quer por rádio, quer em papel.

O seu reconhecimento foi, em parte, o reconhecimento do produto que todas as semanas vai para as bancas e cujo nome é Jornal das Caldas. Jaime Costa é um dos fundadores do nosso jornal.

A todos aqueles que foram distinguidos com a medalha da cidade, o nosso bem-haja por serem quem são e como são.

(*) em 2004, Jaime Costa recebeu do Governo Português um Louvor por relevantes serviços prestados a Portugal, designadamente na Rádio Nacional e Regional e na Imprensa Regional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cinco missões para um Portugal Inteiro

No ano em que celebramos o cinquentenário do 25 de Abril, é com orgulho e humildade que nos dirigimos ao povo português para partilhar de forma clara e firme a visão que temos para Portugal, os objetivos que perseguiremos e as medidas que implementaremos. Com...

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1