Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
25° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

O novo sítio na Internet do REGIÃO DA NAZARÉ

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O endereço mantém-se (http://www.regiaodanazare.com) mas as funcionalidades e apresentação mudaram. O novo sítio na Internet é um local para ir descobrindo, agora que acaba de estar online.

A primeira coisa que o leitor deve fazer é registar-se. Não é cobrado qualquer valor por essa ação e permite outro tipo de navegação no sítio do REGIÃO DA NAZARÉ, tendo os leitores registados acesso às notícias da edição na totalidade, em alguns casos dois dias após a sua publicação.

Basta colocar o nome e endereço eletrónico e receberá um mail para efetuar a confirmação. Após essa simples operação, pode usufruir do REGIÃO DA NAZARÉ online.

Quem não estiver registado apenas verá o primeiro parágrafo da notícia e não terá acesso à galeria de fotos, caso haja mais do que uma. Para além disso, não pode fazer comentários na notícia.

O leitor pode tornar-se assinante digital e ter pleno acesso a todos os menus sem condicionalismos. Paga cinco euros por ano, mas se assinar também em papel o custo é 10 euros.

As notícias podem ser acompanhadas para além das tradicionais fotos, de vídeos e registos sonoros. O leitor também pode contribuir, com imagens sobre acontecimentos.

A zona de classificados é uma das mais-valias. Ali é possível encontrar os anúncios mais variados, com imagens dos artigos ou imóveis em negociação.

Uma newsletter regular enviada aos leitores dará conta das novidades publicadas no REGIÃO DA NAZARÉ.

O sítio do REGIÃO DA NAZARÉ tem ligações para os restantes jornais do grupo Oeste Global – JORNAL DAS CALDAS E JORNAL DE ALCOBAÇA. Na plataforma do Oeste Global estão as notícias e informações dos três jornais.

São inovações dos jornais do Oeste Global a plataforma tecnológica comum e a possibilidade de fácil visualização nos vários equipamentos (PC/Mac, iPhone/ipad, Android, entre outros), o acesso à notícia em tempo real, a voz do leitor (possibilidade de contribuir com vídeos), integração com Redes Sociais (Facebook e Twitter sempre que uma notícia é publicada), uma plataforma multimédia (vídeos e áudio) e anúncios classificados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memórias e reflexões de Laborinho Lúcio no livro “A Vida na Selva”

"A Vida na Selva", uma viagem às memórias e histórias de Álvaro Laborinho Lúcio, que se confundem por entre lembranças de infância e palestras de autor, depois de uma carreira dedicada à magistratura e à política, foi apresentado, no passado sábado, dia 06 de...

laborinho

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Walter Chicharro renunciou ao cargo de Presidente de Câmara

Manuel Sequeira assume a presidência da Autarquia até ao final do mandato [2021-2025] Walter Chicharro dirigiu-se, no passado dia 24 de março, aos munícipes para comunicar a sua renuncia ao cargo de Presidente de Câmara, para o qual foi eleito nas Autárquicas de...

walter