Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
17° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
17° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Futebol Distrital: Pataiense empata na Vieira, Biblioteca perde em Alqueidão da Serra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Joaquim José Paparrola/ Bruno Paparrola“Os Nazarenos” de Wilson Estrela deslocaram-se ao sempre difícil reduto do Leiria e Marrazes, onde arrancaram um empate (0-0). Com a lição bem estudada e com muita segurança na zona defensiva, e perante uma toada de puro equilíbrio, as ocasiões de golo foram muito escassas pelo que o resultado se ajusta […]

Joaquim José Paparrola/ Bruno Paparrola“Os Nazarenos” de Wilson Estrela deslocaram-se ao sempre difícil reduto do Leiria e Marrazes, onde arrancaram um empate (0-0). Com a lição bem estudada e com muita segurança na zona defensiva, e perante uma toada de puro equilíbrio, as ocasiões de golo foram muito escassas pelo que o resultado se ajusta perfeitamente ao desenrolar da partida.Também na 2ª jornada a Biblioteca deslocou-se ao reduto do Alqueidão da Serra onde perdeu (3-0). Não se esperava tarefa fácil para os Valadenses nesta deslocação, porem o resultado diz tudo sobre o desenrolar da partida. Uma entrada apática da BIR na partida ditou a sua derrota.Por fim, e ainda na 1ª jornada o Pataiense consentiu um empate (2-2), na sua Floresta perante o Alqueidão da Serra. A equipa de Telmo Cruz esteve em vantagem no marcador por duas vezes não conseguindo segurar a vitória que esteve sempre mais perto dos azuis e brancos de Pataias. Os golos do Pataiense foram conseguidos por intermédio de Jordan Santos e França.Nota de Reportagem: Com a desistência do Crato neste campeonato a vitória que o Ginásio tinha alcançado na primeira ronda ficou sem efeito, o que não deixa de ser caricato, a Federação Portuguesa de Futebol deveria averiguar antes das competições quem tem condições ou não para participar nos campeonatos, senão um dia destes qualquer equipa desiste a qualquer instante e os outros clubes que se desenrasquem. Em jogo a contar para a 2ª jornada, o Ginásio de Alcobaça recebeu e perdeu com o Pampilhosa (1-2). No primeiro teste dos ginasistas em sua casa para o campeonato, as coisas não correram como o desejado, já que o adversário esteve perfeitamente ao alcance da turma de Cister. A equipa orientada pelo treinador nazareno Walter Estrela rubricou boa exibição, tendo sido algo injusto este resultado. Adiantou-se no marcador a equipa de Pampilhosa, tendo depois a equipa ginasista chegado à igualdade e já nos descontos quando nada o fazia prever a equipa forasteira chegou à vitória. O golo da equipa do Ginásio foi alcançado por intermédio de Ruben Silva. Resultado injusto para a equipa de Alcobaça por tudo o que fez nesta partida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo