Para todos os visitantes houve diversas ofertas a acompanharem todas as compras, através de várias acções de sampling em curso no recinto, desde detergente para a loiça a creme hidratante para as senhoras, tudo em resultado da mais uma parceria SPAL, desta vez estabelecida com o Grupo Unilever concretamente com as marcas SUN, Surf e Dove. Para completar a experiência, os visitantes tiveram ainda a possibilidade de conhecer um pouco da cultura local, através da aquisição de doces e licores regionais através da presença da “Quinta das Rosas”.
Mais de 4.000 visitantes na 1ª Edição da FEIRA SPAL
5 de Agosto, 2011
Para todos os visitantes houve diversas ofertas a acompanharem todas as compras, através de várias acções de sampling em curso no recinto, desde detergente para a loiça a creme hidratante para as senhoras, tudo em resultado da mais uma parceria SPAL, desta vez estabelecida com o Grupo Unilever concretamente com as marcas SUN, Surf e […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Pertence aos 35% dos portugueses que gostaria de ter o seu próprio negócio?
Mais de um terço dos portugueses tem alma de empreendedor.
As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha
Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.
Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas
A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...
0 Comentários