David MarianoA sustentabilidade e a preservação ambiental continuam a marcar esta iniciativa que mais uma vez utiliza as alternativas “limpas” e naturais para a decoração e comunicação da Festa. Quem esteve pôde comprovar: não só 90 por cento da divulgação do evento foi realizada em meios digitais (outdoor gigante digital, mupis digitais, circuito de televisão regional, online e rádio) como a decoração de todo o espaço partia de materiais reciclados (destaque para os bancos e chaise longue executados em cartão canelado reciclado pela Europac Embalagem que se associa ao evento), além de toda a iluminação do evento ter sido feita com LED para diminuir o consumo de energia.
Evento reuniu milhares de pessoas nos jardins do Your Hotel & Spa
Últimas
Artigos Relacionados
Re-food de Alcobaça apela à solidariedade da comunidade para cabazes de Natal
A Re-food de Alcobaça está a apelar à solidariedade da comunidade para que doe produtos alimentares e de higiene, para os cabazes de Natal, que, segundo a responsável pela instituição, Ana Mimoso, “este ano serão entregues a 36 famílias, totalizando 136 pessoas”....
Maçã de Alcobaça considerada a 6.ª melhor do mundo
A Maçã de Alcobaça foi considerada a 6.ª melhor do mundo, pelo ranking da TasteAtlas, com uma classificação de 4.4 em 5. Em 1.º lugar está a maçã Mila Zagoras Piliou, da Grécia, em 2.º a Jabkla Grókeckie, da Polónia, e 3.º a Jablka Lackie, também da Polónia. Além...
Município da Nazaré Premiado em Voluntariado Jovem
O Município da Nazaré conquistou o 3.º lugar nos Prémios de Voluntariado Jovem – Boas Práticas, promovidos pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), numa cerimónia realizada no Centro de Juventude de Lisboa, no dia 22 de novembro. Pelo terceiro...
0 Comentários