Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 25° C
17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 28° C
18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 28° C

Município de Alcobaça reforça apoio social

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre A ajuda aos mais necessitados é a prioridade da Câmara Municipal de Alcobaça para este ano, que será fortemente marcado por nova redução de receitas. Paulo Inácio reafirma a sua determinação em trazer para o concelho mais empresas, capazes de criar mais postos de trabalho, nomeadamente na Zona Industrial do Casal da Areia, […]

Paulo Alexandre A ajuda aos mais necessitados é a prioridade da Câmara Municipal de Alcobaça para este ano, que será fortemente marcado por nova redução de receitas. Paulo Inácio reafirma a sua determinação em trazer para o concelho mais empresas, capazes de criar mais postos de trabalho, nomeadamente na Zona Industrial do Casal da Areia, aumentando as perspectivas de empregabilidade e bem-estar social.

Além destas iniciativas, inseridas no âmbito da diplomacia económica, o presidente da Câmara de Alcobaça refere que “uma das mais importantes respostas no combate à crise passa por actividades como a agricultura”.

“Este sector, assim como o da cerâmica, são possíveis respostas para os alcobacenses que não tenham fonte de rendimentos”, disse. O crescimento do sector agrícola, nos últimos tempos, e a recente aposta na modernização do sistema de rega dos campos da Cela e do Bárrio, abrem, segundo o autarca, a “possibilidades de mais emprego”. Paulo Inácio espera também bons resultados, ao nível da criação de postos de trabalho, com o regresso das investigações científicas à Mata Nacional do Vimeiro, espaço que em breve terá um Centro de Interpretação Florestal. Em relação à Acção Social, o autarca eleito pelo PSD lembra que o projecto “Alcobaça Amiga” terá uma forte actividade, dando apoio aos mais idosos e carenciados do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça em destaque no “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022”

Na edição de 2022 do “Prémio Cinco Estrelas Regiões” os portugueses escolheram as Cornucópias e as clínicas Physioclem e Policlínica como marcas de eleição do distrito de Leiria. O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a...

cornucopias