Q

Previsão do tempo

27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
27° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
28° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Dificuldades do Comércio Tradicionalsensibilizam CDS-PP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre A Cabeça de Lista do CDS-PP, pelo círculo de Leiria, visitou o concelho de Alcobaça em campanha para as Legislativas de Junho. A Associação Comercial, de Serviços e Indústria de Alcobaça (ACSIA) foi um dos alvos da jornada da candidata. Assunção Cristas mostrou-se preocupada com as dificuldades do comércio tradicional, afirmando que “o […]
Dificuldades do Comércio Tradicional<br>sensibilizam CDS-PP

Paulo Alexandre A Cabeça de Lista do CDS-PP, pelo círculo de Leiria, visitou o concelho de Alcobaça em campanha para as Legislativas de Junho. A Associação Comercial, de Serviços e Indústria de Alcobaça (ACSIA) foi um dos alvos da jornada da candidata. Assunção Cristas mostrou-se preocupada com as dificuldades do comércio tradicional, afirmando que “o sector ainda não conseguiu retirar dividendos por estar junto ao Mosteiro de Santa Maria”, um monumento que é património da humanidade.

Sobre as dificuldades financeiras do país a candidata afirmou que “para se combater a má conjuntura económica deve-se começar por emagrecer o Estado”.

Como exemplo, a deputada apontou a necessidade de se abandonar o “investimento no TGV”.

Para a centrista, os investimentos públicos que representam um grande endividamento do Estado devem ser colocados de lado, porque o país não tem capacidade económica para esse tipo de encargos, sem ter de recorrer ao endividamento externo.

Feita a “dieta” à Administração Pública, será depois possível, a “médio prazo”, desagravar o peso dos impostos sobre os portugueses e com isso permitir o aumento do consumo interno. Assunção Cristas apelou ainda a todos que “trabalhem bem e muito” porque os próximos tempos vão ser difíceis e só com um esforço suplementar é que o país poderá voltar a equilibrar as suas finanças, quer as públicas, quer as das famílias. A candidata deslocou-se, de seguida, a São Martinho do Porto, prometendo regressar mais vezes ao concelho de Alcobaça e na companhia do presidente do CDS-PP, Paulo Portas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça em destaque no “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022”

Na edição de 2022 do “Prémio Cinco Estrelas Regiões” os portugueses escolheram as Cornucópias e as clínicas Physioclem e Policlínica como marcas de eleição do distrito de Leiria. O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a...

cornucopias