Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 23° C
13° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C

Seminário “Mar–Uma âncora para o desenvolvimentoRegional” realiza-se no dia 10 de Maio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Escola Profissional da Nazaré Tânia Rocha A Escola Profissional da Nazaré promove, no próximo dia 10 de Maio, no Cine-Teatro da Nazaré, um seminário sobre o mar, intitulado “Mar, Uma âncora para o desenvolvimento regional”. A iniciativa começa logo de manhã, às 9h30, e é composta por dois painéis, nomeadamente: “O impacto dos grandes eventos […]
Seminário “Mar–Uma âncora para o desenvolvimento<br>Regional” realiza-se no dia 10 de Maio

Escola Profissional da Nazaré Tânia Rocha A Escola Profissional da Nazaré promove, no próximo dia 10 de Maio, no Cine-Teatro da Nazaré, um seminário sobre o mar, intitulado “Mar, Uma âncora para o desenvolvimento regional”. A iniciativa começa logo de manhã, às 9h30, e é composta por dois painéis, nomeadamente: “O impacto dos grandes eventos naúticos em Portugal – Investimento, Projecção Territorial e Retorno” e “Municípios Ribeirinhos – Que oportunidades criam?”.

A primeira parte do encontro vai contar com a presença de: Miguel Morais, director do departamento de operações e eventos do Turismo de Portugal; Duarte Nobre Guedes, presidente da Empresa de Turismo Estoril; Ana Abrunhosa, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro; João Guilherme Bastos, presidente da Federação Portuguesa de Surf; e Pedro Pisco, membro da direcção da empresa municipal Nazaré Qualifica. A moderação está a cargo de Miguel Sousinha. Já na segunda parte do seminário vai intervir o orador José Poças Esteves, sócio-gerente da SAER, Sociedade de Avaliação Estratégica e Risco. A moderação vai ser realizada por Patrícia Duarte, do Jornal Região de Leiria. A segunda parte vai, ainda, ser constituída por um debate, que vai contar com as intervenções de Jorge Barroso, presidente da Câmara Municipal da Nazaré; Paula Magalhães, directora do departamento de desenvolvimento estratégico da Câmara Municipal do Seixal; Mário Fontemanha, vereador da Câmara Municipal de Gaia, e Hugo Magalhães, coordenador dos Serviços de Turismo da Câmara Municipal de Aveiro. O seminário termina com uma sessão de encerramento, comentada por António Carneiro, presidente do Turismo do Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados