Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Juniores do Ginásio de Alcobaçacarimbam passaporte para nova final

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Futebol Juvenil: Iniciados de “Os Nazarenos” vencem fora o Peniche e estão na final da Taça Joaquim José Paparrola / Élio Salsinha Em jogo a contar para as meias-finais da taça distrito em juniores, o Ginásio de Alcobaça assegurou o passaporte para a final da prova ao golear no municipal de Alcobaça o Peniche (4-0). […]
Juniores do Ginásio de Alcobaça<br>carimbam passaporte para nova final

Futebol Juvenil: Iniciados de “Os Nazarenos” vencem fora o Peniche e estão na final da Taça Joaquim José Paparrola / Élio Salsinha Em jogo a contar para as meias-finais da taça distrito em juniores, o Ginásio de Alcobaça assegurou o passaporte para a final da prova ao golear no municipal de Alcobaça o Peniche (4-0). Os rapazes da cidade Cisterciense alinharam no claro (4X4X2), que foi fundamental para este triunfo alargado. Não se esperava uma tarde muito fácil para a equipa orientada por Filipe Faria, já que o início de jogo mostrou um Peniche algo atrevido nas suas movimentações atacantes, dando a entender que o jogo iria ser equilibrado.

Puro engano, aos 18 minutos de jogo uma fífia monumental do guardião Penichense resultou no primeiro golo ginasista que por intermédio de Nuno Pacheco se limitou a encostar para o fundo das malhas visitantes. Estava lançado o mote para aquilo que viria a ser o desenrolar da primeira parte. O Ginásio soube aproveitar o desnorte da defensiva do Peniche, principalmente o seu guarda-redes, decorria o minuto 25, na sequência de um pontapé de canto e de novo com a complacência do Keeper de Peniche, o pequeno ginasista Bruno elevou-se a pequena área e com um cabeceamento fácil fez o segundo golo da partida. Para os presentes no recinto alcobacense tudo ficava claro ou os visitantes acertavam nas marcações ou teríamos um resultado pesado a favor do Ginásio. Deu para tudo esta primeira parte, até para Marco Paulo desperdiçar uma grande penalidade aos 38 minutos, ao rematar ao lado do poste direito da baliza do Peniche. Pelo que se jogou no primeiro tempo o (2-0) com que se atingiu o intervalo foi uma benesse para os desorientados Penichenses. No segundo tempo, a toada de jogo foi completamente dos Ginasistas, pese embora alguma réplica dos visitantes em pequenas tranches. Decorria o minuto 60, quando o capitão do Ginásio, Tiago num pontapé de ressaca já dentro da área rematou para o (3-0), dando assim a machadada final nas aspirações dos Penichenses se é que elas alguma vez existiram! O jogo estava completamente vencido pelos Ginasistas que ainda fizeram outro golo por intermédio de André Cosme. Alcobacenses seguem para a final com todo o merecimento. Iniciados: “Os Nazarenos” estão na final da Taça “Os Nazarenos” estão na final da Taça Distrito Leiria em iniciados, depois da vitória (0-2) frente ao Peniche, no encontro das meias-finais, disputado no passado dia 17 de Abril. Os jovens da Nazaré estão a fazer uma grande temporada, onde ainda não perderam jogos oficiais. A formação nazarena vai ter pela frente na final o União de Leiria “B” que venceu (3-0) o colectivo de Carnide.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados