Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
14° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Tabaco e dinheiroalvos de dois assaltos em Cós

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo AlexandreDesconhecidos furtaram na madrugada da passada sexta-feira a Associação Cultural de Desportiva de Cós e o Café Central da Póvoa.Dinheiro e tabaco foram os alvos dos crimes, supostamente cometidos por 4 pessoas encapuzadas.Segundo relatou, Maria Antónia, que explora o estabelecimento comercial da Póvoa, o alerta para o assalto foi dado pelo dono do edifício, […]

Paulo AlexandreDesconhecidos furtaram na madrugada da passada sexta-feira a Associação Cultural de Desportiva de Cós e o Café Central da Póvoa.Dinheiro e tabaco foram os alvos dos crimes, supostamente cometidos por 4 pessoas encapuzadas.Segundo relatou, Maria Antónia, que explora o estabelecimento comercial da Póvoa, o alerta para o assalto foi dado pelo dono do edifício, que mora no andar de cima, “por volta das 04h05, 04h10”.

A testemunha terá visto quatro pessoas encapuzadas a entrar para uma carrinha.

Para entrar no café, arrombaram as duas portas de acesso e, já no interior, dirigiram-se para a máquina do tabaco, que acabaram por transportar durante a fuga.

No seu interior da máquina estariam cerca de 200 euros em trocos e mil euros em cigarros, explicou a comerciante, que para além deste prejuízo soma, ainda, uma despesa superior a 800 euros por cada uma das portas arrombadas.

O método foi usado no assalto à Associação Cultural e Desportiva de Cós. Os ladrões partiram a porta e furtaram a máquina de tabaco, transportando-a para a carrinha utilizada nos assaltos.Segundo Álvaro Santo, presidente da Junta de Freguesia de Cós, a carrinha viria a ser encontrada “nas curvas de Santa Rita”, próximo da igreja com o mesmo nome, onde no seu interior estavam as máquinas de tabaco furtadas, mas já sem trocos e cigarros.

O veículo terá sido roubado, de acordo com o autarca, a um residente da localidade vizinha de Montes.Os furtos estão a ser investigados pela GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, que já esteve em ambos os locais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Um casal fez-se passar por oficiais da GNR já foi detido

Um homem com 34 anos e uma mulher de 38 anos de idade, residentes na Benedita, foram detidos pela PSP de Leiria, no passado dia 24 de outubro, pela prática dos crimes de abuso de designação, sinal ou uniforme. O casal andaria a fazer-se passar por Oficiais da GNR,...

casal

Maior rede de tráfico de droga do Oeste foi desmantelada pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve quatro homens e três mulheres que ligados à “maior rede de tráfico de droga da região Oeste”, liderada por um casal de Rio Maior, numa operação em que foram apreendidos mais de cem mil euros em...

gnr