Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Tabaco e dinheiroalvos de dois assaltos em Cós

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo AlexandreDesconhecidos furtaram na madrugada da passada sexta-feira a Associação Cultural de Desportiva de Cós e o Café Central da Póvoa.Dinheiro e tabaco foram os alvos dos crimes, supostamente cometidos por 4 pessoas encapuzadas.Segundo relatou, Maria Antónia, que explora o estabelecimento comercial da Póvoa, o alerta para o assalto foi dado pelo dono do edifício, […]

Paulo AlexandreDesconhecidos furtaram na madrugada da passada sexta-feira a Associação Cultural de Desportiva de Cós e o Café Central da Póvoa.Dinheiro e tabaco foram os alvos dos crimes, supostamente cometidos por 4 pessoas encapuzadas.Segundo relatou, Maria Antónia, que explora o estabelecimento comercial da Póvoa, o alerta para o assalto foi dado pelo dono do edifício, que mora no andar de cima, “por volta das 04h05, 04h10”.

A testemunha terá visto quatro pessoas encapuzadas a entrar para uma carrinha.

Para entrar no café, arrombaram as duas portas de acesso e, já no interior, dirigiram-se para a máquina do tabaco, que acabaram por transportar durante a fuga.

No seu interior da máquina estariam cerca de 200 euros em trocos e mil euros em cigarros, explicou a comerciante, que para além deste prejuízo soma, ainda, uma despesa superior a 800 euros por cada uma das portas arrombadas.

O método foi usado no assalto à Associação Cultural e Desportiva de Cós. Os ladrões partiram a porta e furtaram a máquina de tabaco, transportando-a para a carrinha utilizada nos assaltos.Segundo Álvaro Santo, presidente da Junta de Freguesia de Cós, a carrinha viria a ser encontrada “nas curvas de Santa Rita”, próximo da igreja com o mesmo nome, onde no seu interior estavam as máquinas de tabaco furtadas, mas já sem trocos e cigarros.

O veículo terá sido roubado, de acordo com o autarca, a um residente da localidade vizinha de Montes.Os furtos estão a ser investigados pela GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, que já esteve em ambos os locais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga