Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 30° C

Mau funcionamento de exaustorna origem de fogo em apartamento em Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre Um exaustor do fogão de cozinha terá estado na origem de um incêndio, no passado dia 17, num apartamento das Varandas de Alcobaça. Os Bombeiros Voluntários de Alcobaça foram chamados, por volta das 19h55, para combater um incêndio num apartamento. O fogo deflagrou na cozinha, “provavelmente devido a problemas no exaustor do fogão”, […]
Mau funcionamento de exaustor<br>na origem de fogo em apartamento em Alcobaça

Paulo Alexandre Um exaustor do fogão de cozinha terá estado na origem de um incêndio, no passado dia 17, num apartamento das Varandas de Alcobaça. Os Bombeiros Voluntários de Alcobaça foram chamados, por volta das 19h55, para combater um incêndio num apartamento. O fogo deflagrou na cozinha, “provavelmente devido a problemas no exaustor do fogão”, explicou Mário Cerol, comandante da corporação de Alcobaça, adiantando que só uma posterior investigação é que poderá determinar em rigor as causas deste incêndio.

Não houve vítimas a registar, uma vez que não estava ninguém em casa no momento em que ocorreu o incidente, mas provocou avultados prejuízos na divisão mais afectada pelo fogo e um valente susto aos moradores da “torre” das Varandas. Por precaução, e também devido ao fumo negro provocado pelas chamas, os bombeiros procederam à evacuação do prédio. Para o local, situado mesmo ao lado do quartel, foram deslocados 15 elementos e 3 viaturas, que por volta das 22h00 deram os trabalhos por concluídos.

No local estiveram, ainda, piquetes das empresas responsáveis pelo fornecimento de energia eléctrica e gás natural, sistemas que foram cortados durante o combate às chamas, para além de um elemento responsável pela Protecção Civil Municipal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Câmara de Alcobaça fecha 2021 com saldo positivo de 463 mil euros

A Assembleia Municipal de Alcobaça aprovou no passado dia 28, as contas da autarquia que terminou o ano de 2021 com um saldo positivo de 463,2 mil euros e reduziu a dívida em 386 mil euros. De acordo com o relatório de contas apresentado aos deputados a receita...

cma