Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C

Tribunal recebeu 216 pedidos de insolvênciade empresas do concelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre O Tribunal Judicial de Alcobaça recebeu até ao início de Dezembro 216 pedidos de insolvência de empresas do concelho.Os pedidos partem, em particular, das pequenas empresas, nomeadamente as de “cariz familiar”, informou o líder da bancada do PS na Assembleia Municipal de Alcobaça. O deputado comparou os números com os de Caldas da […]

Paulo Alexandre O Tribunal Judicial de Alcobaça recebeu até ao início de Dezembro 216 pedidos de insolvência de empresas do concelho.Os pedidos partem, em particular, das pequenas empresas, nomeadamente as de “cariz familiar”, informou o líder da bancada do PS na Assembleia Municipal de Alcobaça.

O deputado comparou os números com os de Caldas da Rainha para dizer que “configuram o dobro” o número de insolvências deram entrada, este ano, em tribunal.

“A diferença sobe para o triplo, se analisarmos os pedidos de Porto de Mós, comparando-os com Alcobaça”, diz ainda César Santos.

Para o socialista, a culpa não pode ser apenas do governo de José Sócrates, uma vez que as políticas da administração central são idênticas em todo o território nacional.

“A diferença deve-se à actuação das sucessivas maiorias do PSD no executivo camarário de Alcobaça”, argumenta César Santos, que se diz muito preocupado com o futuro próximo do tecido produtivo do concelho.”Assaz preocupante” é como qualifica também a situação das famílias alcobacenses, que sem emprego arrastam ainda mais a economia local para maiores dificuldades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga