Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
10° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

CDU diz que a actual maioria PSDnão é diferente da anterior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre A CDU diz que a actuação da actual maioria PSD, que governa a Câmara Municipal de Alcobaça, não é diferente da anterior. Este é o novo balanço à actuação do executivo camarário de Alcobaça, liderado por Paulo Inácio. Rogério Raimundo chegou à conclusão que “a actual maioria PSD de Paulo Inácio não é […]

Paulo Alexandre A CDU diz que a actuação da actual maioria PSD, que governa a Câmara Municipal de Alcobaça, não é diferente da anterior. Este é o novo balanço à actuação do executivo camarário de Alcobaça, liderado por Paulo Inácio. Rogério Raimundo chegou à conclusão que “a actual maioria PSD de Paulo Inácio não é diferente da anterior gestão de Gonçalves Sapinho”. O vereador da CDU tinha proposto, durante a campanha eleitoral de 2009, o cumprimento de “7 ovos de Colombo”, sugerindo “boas práticas de governação”, mas passados doze meses “não se alteraram as más práticas”, afirma Rogério Raimundo.

Segundo o vereador, ainda existem “três grandes problemas por solucionar”: a água, o saneamento e os centros escolares.

A CDU lembra, também, que as “29 frentes importantes”, que a anterior maioria de Gonçalves Sapinho não cumpriu, continuam por concretizar.

No inicio do actual mandato, a CDU deu o benefício da dúvida a Paulo Inácio, aquando da votação do orçamento de 2010, mas Rogério Raimundo diz que, também aqui, nada foi cumprido, daí referir que só pode fazer um balanço “extremamente negativo”.

“Se pelo menos tivesse cumprido onze das 29 frentes, o balanço seria diferente e permitiria outro sentido de voto no próximo orçamento camarário”, esclarece o vereador que também não deixa de criticar o PS e o Governo de Sócrates por não ter cumprido o Plano de Acção do Oeste, um pacote de medidas compensatórias pela não construção do Aeroporto de Lisboa na Ota.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga