Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C

CDU diz que a actual maioria PSDnão é diferente da anterior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre A CDU diz que a actuação da actual maioria PSD, que governa a Câmara Municipal de Alcobaça, não é diferente da anterior. Este é o novo balanço à actuação do executivo camarário de Alcobaça, liderado por Paulo Inácio. Rogério Raimundo chegou à conclusão que “a actual maioria PSD de Paulo Inácio não é […]

Paulo Alexandre A CDU diz que a actuação da actual maioria PSD, que governa a Câmara Municipal de Alcobaça, não é diferente da anterior. Este é o novo balanço à actuação do executivo camarário de Alcobaça, liderado por Paulo Inácio. Rogério Raimundo chegou à conclusão que “a actual maioria PSD de Paulo Inácio não é diferente da anterior gestão de Gonçalves Sapinho”. O vereador da CDU tinha proposto, durante a campanha eleitoral de 2009, o cumprimento de “7 ovos de Colombo”, sugerindo “boas práticas de governação”, mas passados doze meses “não se alteraram as más práticas”, afirma Rogério Raimundo.

Segundo o vereador, ainda existem “três grandes problemas por solucionar”: a água, o saneamento e os centros escolares.

A CDU lembra, também, que as “29 frentes importantes”, que a anterior maioria de Gonçalves Sapinho não cumpriu, continuam por concretizar.

No inicio do actual mandato, a CDU deu o benefício da dúvida a Paulo Inácio, aquando da votação do orçamento de 2010, mas Rogério Raimundo diz que, também aqui, nada foi cumprido, daí referir que só pode fazer um balanço “extremamente negativo”.

“Se pelo menos tivesse cumprido onze das 29 frentes, o balanço seria diferente e permitiria outro sentido de voto no próximo orçamento camarário”, esclarece o vereador que também não deixa de criticar o PS e o Governo de Sócrates por não ter cumprido o Plano de Acção do Oeste, um pacote de medidas compensatórias pela não construção do Aeroporto de Lisboa na Ota.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga