Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
20° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C

Beneditense estreia relvado sintéticocom pensamento em novo Estádio para 2020

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre O Beneditense inaugurou no passado sábado, 11 de Setembro, o novo relvado sintético do Campo de Jogos da Fonte da Senhora. O dia ficou marcado pelo anúncio de um novo desafio para a Associação Beneditense de Cultura e Desporto (ABCD), feito pelo presidente da Associação, que pretende construir um novo estádio para a […]
Beneditense estreia relvado sintético<br>com pensamento em novo Estádio para 2020

Paulo Alexandre

O Beneditense inaugurou no passado sábado, 11 de Setembro, o novo relvado sintético do Campo de Jogos da Fonte da Senhora. O dia ficou marcado pelo anúncio de um novo desafio para a Associação Beneditense de Cultura e Desporto (ABCD), feito pelo presidente da Associação, que pretende construir um novo estádio para a equipa, com relva natural.

“A Benedita, os atletas seniores e principalmente as crianças, dos escalões de formação, merecerem um campo com relva natural”, explicou Luís Lopes.

O dirigente desportivo aponta 2020 como a data para a concretização deste projecto, no qual vai começar a trabalhar entretanto.

O relvado sintético, estreado no sábado pelas entidades oficiais que presidiram à cerimónia, é uma obra da Câmara Municipal de Alcobaça. Custou cerca de 310 mil euros. “A substituição do piso aconteceu por não haver possibilidade de o colocar noutro local”, explicou Paulo Inácio, presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.

“Sempre que for possível, o Município irá optar pela colocação de relvados naturais pois é um piso menos agressivo para a prática do futebol”, adiantou.

A Câmara Municipal de Alcobaça anunciou a intenção de dotar o campo de que já foi feito em Pataias e, a partir de agora, na Benedita.

Em Alcobaça, os planos da autarquia passam por criar dois relvados sintéticos na Cova da Onça, em terrenos do Ministério da Agricultura, intenção que só não se concretizará se a permuta de terrenos, actualmente em negociação, não for possível.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...