Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C

Beneditense estreia relvado sintéticocom pensamento em novo Estádio para 2020

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre O Beneditense inaugurou no passado sábado, 11 de Setembro, o novo relvado sintético do Campo de Jogos da Fonte da Senhora. O dia ficou marcado pelo anúncio de um novo desafio para a Associação Beneditense de Cultura e Desporto (ABCD), feito pelo presidente da Associação, que pretende construir um novo estádio para a […]
Beneditense estreia relvado sintético<br>com pensamento em novo Estádio para 2020

Paulo Alexandre

O Beneditense inaugurou no passado sábado, 11 de Setembro, o novo relvado sintético do Campo de Jogos da Fonte da Senhora. O dia ficou marcado pelo anúncio de um novo desafio para a Associação Beneditense de Cultura e Desporto (ABCD), feito pelo presidente da Associação, que pretende construir um novo estádio para a equipa, com relva natural.

“A Benedita, os atletas seniores e principalmente as crianças, dos escalões de formação, merecerem um campo com relva natural”, explicou Luís Lopes.

O dirigente desportivo aponta 2020 como a data para a concretização deste projecto, no qual vai começar a trabalhar entretanto.

O relvado sintético, estreado no sábado pelas entidades oficiais que presidiram à cerimónia, é uma obra da Câmara Municipal de Alcobaça. Custou cerca de 310 mil euros. “A substituição do piso aconteceu por não haver possibilidade de o colocar noutro local”, explicou Paulo Inácio, presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.

“Sempre que for possível, o Município irá optar pela colocação de relvados naturais pois é um piso menos agressivo para a prática do futebol”, adiantou.

A Câmara Municipal de Alcobaça anunciou a intenção de dotar o campo de que já foi feito em Pataias e, a partir de agora, na Benedita.

Em Alcobaça, os planos da autarquia passam por criar dois relvados sintéticos na Cova da Onça, em terrenos do Ministério da Agricultura, intenção que só não se concretizará se a permuta de terrenos, actualmente em negociação, não for possível.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1