Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

“Canções pela Madeira”angariou cerca de 1000 euros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tânia RochaO espectáculo “Canções pela Madeira”, organizado pelo grupo “Canções do Mundo”, em colaboração com a delegação da Nazaré da Cruz Vermelha Portuguesa, contou com muitos espectadores, cujo valor dos bilhetes somou cerca de 1000 euros. Este evento, que tinha como objectivo a angariação de fundos para apoiar as vítimas do mau tempo da Madeira, […]
“Canções pela Madeira”<br>angariou cerca de 1000 euros

Tânia RochaO espectáculo “Canções pela Madeira”, organizado pelo grupo “Canções do Mundo”, em colaboração com a delegação da Nazaré da Cruz Vermelha Portuguesa, contou com muitos espectadores, cujo valor dos bilhetes somou cerca de 1000 euros. Este evento, que tinha como objectivo a angariação de fundos para apoiar as vítimas do mau tempo da Madeira, realizou-se na passada sexta-feira, dia 9 de Abril, no Cine-Teatro da Nazaré. O grupo “Canções do Mundo” é constituído por Teresa e Patrícia Radamanto, Valter Loureiro e Tânia Alexandre. O espectáculo teve como lema “Junte a sua voz à nossa e a cantar ajude-nos a ajudar”. Para além dos elementos deste grupo, criado o ano passado, também participaram no espectáculo Francisco Taveira, José Artur Piló, Vítor Maurício, Pedro Lucas, Nuno Estrelinha, Júlio Estrelinha e Eduardo Hespanhol, com uma actuação de stand up comedy.

Cada bilhete custava 10 euros e a totalidade do valor, entregue à Cruz Vermelha Portuguesa, destina-se a apoiar a população da Madeira, que sofreu imensas perdas materiais, com o temporal que se fez sentir no dia 20 de Fevereiro. A delegação da Nazaré deverá transferir o montante para a delegação da Madeira ainda esta semana. Segundo o presidente da delegação da Nazaré da Cruz Vermelha Portuguesa, Júlio Faustino, o espectáculo “correu dentro das expectativas e foi muito agradável”. “A sala estava composta e conseguiu-se um montante satisfatório”, referiu. Júlio Faustino salientou que “o importante é a oportunidade de ajudarmos a população mais carenciada”. O espectáculo “Canções pela Madeira” teve, também, o apoio da Câmara Municipal da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas

A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...

maca de alcobaca sustent