Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
17° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
17° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Externato participa no projecto”Escola Electrão”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tânia Rocha O Externato D. Fuas Roupinho recebe, até ao próximo dia 25 de Março, todos os equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida, com o objectivo de serem seleccionados, reciclados e valorizados. Esta iniciativa, que começou no passado dia 5 deste mês, está inserida no âmbito do projecto “Escola Electrão”. Qualquer pessoa que […]
Externato participa no projecto<br>"Escola Electrão"

Tânia Rocha O Externato D. Fuas Roupinho recebe, até ao próximo dia 25 de Março, todos os equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida, com o objectivo de serem seleccionados, reciclados e valorizados. Esta iniciativa, que começou no passado dia 5 deste mês, está inserida no âmbito do projecto “Escola Electrão”. Qualquer pessoa que tenha electrodomésticos velhos, telemóveis, computadores, impressoras, televisores e outros aparelhos, e que não sabe o que lhes fazer, pode depositar estes objectos no Ponto de Reunião de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos existente no Externato D. Fuas Roupinho.

Quem não tiver capacidade de transportar os electrodomésticos de grande dimensão, pode pedir à Câmara Municipal da Nazaré que faça a recolha e o transporte desses equipamentos. O Externato D. Fuas Roupinho participa, assim, no concurso “Escola Electrão”, promovido pela empresa Amb3E, com o apoio do Ministério da Educação e da Agência Portuguesa do Ambiente. A escola que recolher mais equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida ganhará o concurso. Os resíduos recolhidos vão ser posteriormente enviados para selecção, reciclagem e valorização dos diferentes componentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas

A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...

maca de alcobaca sustent