Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 29° C
18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C
16° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 37° C
  • Saturday 37° C

Planalto vence em Alcobaça e cimenta liderança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Futsal: Burinhosa aumenta vantagem para o segundo classificado na Honra Joaquim José Paparrola Em jogo da 18ª jornada do campeonato nacional da III divisão série C, o Externato da Benedita venceu fora a União de Leiria, dos nazarenos, Paulo Henriques e Júlio Matias, (1-4). Divisão Honra No campeonato distrital da divisão de honra, em jogos […]
Planalto vence em Alcobaça e cimenta liderança

Futsal: Burinhosa aumenta vantagem para o segundo classificado na Honra Joaquim José Paparrola

Em jogo da 18ª jornada do campeonato nacional da III divisão série C, o Externato da Benedita venceu fora a União de Leiria, dos nazarenos, Paulo Henriques e Júlio Matias, (1-4).

Divisão Honra No campeonato distrital da divisão de honra, em jogos da 15ª ronda, a Burinhosa cimentou fora a liderança ao vencer fora o N.Sportinguista de Pombal (1-5), enquanto o Casal Velho perdeu em casa com o Benfica das Caldas (0-2. Na 14ª ronda, a Burinhosa perdeu surpreendentemente em casa com o Anços (1-3). Seria uma excelente oportunidade para equipa da Burinhosa aumentar a vantagem para seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Por sua vez o Casal Velho foi derrotado (3-2), em São Bento de Arrabal.

1ª Distrital: Planalto é cada vez mais líder No campeonato distrital da 1ª divisão em seniores masculinos, na 15ª ronda, de salientar a vitória da AR Planalto (6-7), no reduto do Ginásio de Alcobaça. Num jogo que era do tudo ou nada para os alcobacenses para se chegarem aos primeiros lugares, foram os rapazes da Nazaré que saíram com a liderança no campeonato reforçada. O Planalto esteve a vencer (6-1), permitiu que os ginasistas reduzissem apenas para um golo, terminando a partida em dificuldades para vencer este jogo. Pelo Planalto marcaram: Paulo Estrelinha (3), António “Rato” (3) e Joaquim Moço. Pelo Ginásio facturaram: Pedro Alegrias, (2), Fróis (3 e; Ricardo. A Martingança derrotou fora o Bombarralense (1-2), o HC Turquel foi vencer o Mirense (2-4). Em jogos referentes á 14ª jornada, de salientar a vitória robusta do Planalto (3-0), perante o Bombarralense que permitiu que a equipa da Nazaré se isolasse no primeiro lugar do campeonato nesta jornada. A Martingança alcançou também uma goleada (5-1), frente ao Gaeirense. O Hóquei de Turquel, venceu o Olho Marinho (5-3), enquanto o Ginásio de Alcobaça arrancou um empate no terreno do ex-lider Estrada, (7-7). II Distrital No campeonato distrital da II divisão zona sul, e na 14ª jornada, eis que a surpresa aconteceu, Os Raposos venceram no reduto do líder Biblioteca, (3-4). O Casal Pardo venceu fora o Telheirense (1-3), enquanto a Ferraria que está de momento no segundo lugar e que pelos vistos aposta forte para o regresso à divisão onde estava, a 1ª distrital, empatou (2-2), com a Quinta do Sobrado. Na 13ª jornada a Biblioteca regressou ao primeiro lugar do campeonato ao derrotar fora o então líder, Landal (1-2), quem está a subir de produção é a Ferraria que derrotou fora os Lugares Unidos (3-7). Ainda nesta ronda Os Raposos perderam com a Ribafria (3-9), enquanto o Casal Pardo derrotou a Foz do Arelho (6-2). Taça Distrito Seniores Masculinos Em jogos referentes à II eliminatória da Taça Distrito em Seniores masculinos, o Planalto, venceu fora a Ferraria, (4-5). O Hóquei de Turquel venceu a Igreja Velha, (4-2), a Biblioteca esmagou fora O Casal da Anja (3-11). A Burinhosa goleou o Casal Pardo (9-4), enquanto o Casal Velho tirou o N. Sportinguista de Pombal da prova, ao vencer (2-4), em grandes penalidades, depois de um empate a dois golos no tempo regulamentar. Juniores No torneio de encerramento no escalão de juniores, o Planalto perdeu (4-0), com o Benfica das Caldas, em jogo da 1ª jornada. Juvenis Em partida da 15ª jornada do campeonato distrital de juvenis, o Pederneirense, perdeu em casa com o Benfica das Caldas (1-2). O Casal Velho goleou a Martingança, (6-1). O Pederneirense arrancou uma excelente vitória (2-3), em Porto de Mós, em jogo a contar para a 14ª jornada. A Martingança venceu o Amarense (2-1), enquanto o Casal Velho empatou (1-1) na Ribafria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n