Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
18° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C
18° C
  • Wednesday 31° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C

Carnaval no Rossio custou 30 mil euros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre A tenda de Carnaval montada na praça do Rossio custou cerca de 30 mil euros aos cofres da Câmara Municipal de Alcobaça. Mais de 30 por cento dos custos estiveram relacionados a questões de segurança, que foi repartida entre uma empresa privada e a PSP. «Em termos percentuais, não me lembro de nenhum […]
Carnaval no Rossio custou 30 mil euros

Paulo Alexandre A tenda de Carnaval montada na praça do Rossio custou cerca de 30 mil euros aos cofres da Câmara Municipal de Alcobaça. Mais de 30 por cento dos custos estiveram relacionados a questões de segurança, que foi repartida entre uma empresa privada e a PSP. «Em termos percentuais, não me lembro de nenhum evento que tenha tido um custo tão grande no que à segurança diz respeito», frisou o presidente da autarquia, Paulo Inácio, que se mostrou «satisfeito por tudo ter corrido bem, nessa matéria».

Paulo Inácio fez, em conferência de imprensa, um balanço positivo da iniciativa “Folia & Algazarra”, nome dado à festa realizada em Alcobaça, estimando que tenham passado cerca 10 mil pessoas pela tenda. O presidente do executivo de Alcobaça espera, agora, que «a tenda de Carnaval continue nos próximos anos», apelando a que «público, associações e comerciantes continuem a apoiar esta iniciativa do município». A estes valores investidos na folia na sede do concelho somam-se, ainda, os apoios atribuídos pela Câmara às várias organizações de Carnaval do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas

A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...

maca de alcobaca sustent