Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Marco Moreira vestiu Cláudia Vieira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tânia Rocha O estilista e arquitecto nazareno Marco Moreira criou o vestido que a apresentadora Cláudia Vieira usou na gala do programa “Ídolos”, no passado domingo, dia 7 de Fevereiro. Com a marca de moda noiva e cerimónia que registou, “M,but by Marco Moreira”, o arquitecto nazareno tem criado e assinado autênticas obras de arte. […]
Marco Moreira vestiu Cláudia Vieira

Tânia Rocha O estilista e arquitecto nazareno Marco Moreira criou o vestido que a apresentadora Cláudia Vieira usou na gala do programa “Ídolos”, no passado domingo, dia 7 de Fevereiro. Com a marca de moda noiva e cerimónia que registou, “M,but by Marco Moreira”, o arquitecto nazareno tem criado e assinado autênticas obras de arte. Sob o lema “Porque cada mulher é única”, Marco Moreira tem vindo a expandir a sua actividade. Além de ter o seu atelier na Nazaré há já algum tempo, inaugurou, no dia 30 de Outubro do ano passado, também dia do seu aniversário, uma loja na Avenida Miguel Bombarda, em Lisboa.

Uma semana antes do programa, Marco Moreira foi convidado a vestir Cláudia Vieira, pela produtora da apresentadora, que passou pela sua loja em Lisboa e disse que “gostava que Cláudia vestisse este vestido”. Marco ficou “muito contente” e aceitou de imediato o desafio. A sua missão é “a busca do equilíbrio e harmonia de cada criação, tendo o objectivo de espelhar a personalidade do cliente”. O vestido criado por Marco Moreira foi comentado na TV Guia e no jornal 24 Horas, o que para o estilista é um “reconhecimento nacional que reporta-nos para um meio completamente diferente, com uma maior visibilidade”. Marco Moreira começou a vestir noivas da Nazaré, mas hoje as suas criações passam além fronteiras, sempre com o objectivo de “garantir que cada pessoa se sinta ÚNICA”. Nesse dia, 7 de Fevereiro, fez 23 anos que Marco Moreira desenhou a sua primeira criação, na altura com 11 anos de idade. Esse vestido que desenhou, ainda em criança, foi usado por duas damas de honor, no casamento de uma parente. Marco Moreira é formado em arquitectura, mas desde muito cedo faz design de moda. Há já algum tempo que conjuga as duas actividades profissionais, além de arquitecto é também criador de alta-costura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

José Soares dá nome à Biblioteca Municipal

No dia em que o autor de várias obras dedicadas à sua terra completou 100 anos de vida, a Biblioteca Municipal prestou-lhe homenagem. O nome de José Soares passa, a partir de hoje, a estar ligado à Biblioteca Municipal. O Município prestou homenagem ao autor de...

jose soares