Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
18° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C
18° C
  • Wednesday 31° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C

Requalificação em Paredes de Vitóriaconcluída até Maio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre A requalificação da frente do mar em Paredes de Vitória, Pataias, deverá ficar concluída até Maio. A garantia foi dada pelo vereador das Obras Públicas da Câmara Municipal de Alcobaça, Herminio Rodrigues. O responsável adiantou, contudo, que esta garantia é apenas relativa à intervenção do município. Segundo o autarca, a empresa Águas do […]

Paulo Alexandre A requalificação da frente do mar em Paredes de Vitória, Pataias, deverá ficar concluída até Maio. A garantia foi dada pelo vereador das Obras Públicas da Câmara Municipal de Alcobaça, Herminio Rodrigues. O responsável adiantou, contudo, que esta garantia é apenas relativa à intervenção do município. Segundo o autarca, a empresa Águas do Oeste, que também anda no local por causa do sistema do saneamento, «espera terminar a sua empreitada dentro de 4 meses».

A intervenção da autarquia e da empresa já deveria ter terminado, de acordo com os prazos iniciais. Contudo, ainda decorre, devendo, pelas novas datas apontadas, ficar concluída quase em cima da abertura de uma nova época balnear. De acordo com Herminio Rodrigues, «os atrasos na conclusão do saneamento básico aconteceu devido a um problema relacionado com uma adjudicação, relacionado com a falência do empreiteiro”. «Ultrapassados os problemas, tudo se encaminha para a conclusão da obras de saneamento de Paredes de Vitória, cuja requalificação também estará pronta em Maio próximo», concluiu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas

A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...

maca de alcobaca sustent