Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
18° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C
18° C
  • Wednesday 31° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C

Miguel Sousinhaproposto para presidir à Nazaré Qualifica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Clara Bernardino Depois de, na última reunião de Câmara ordinária, o presidente da Câmara da Nazaré, Jorge Barroso, ter proposto a nomeação de Miguel Sousinha para presidir à empresa municipal Nazaré Qualifica, substituindo Mafalda Tavares, o assunto voltou a ser debatido ontem, terça-feira, em reunião de Câmara extraordinária. Jorge Barroso pretende substituir os actuais membros […]
Miguel Sousinha<br>proposto para presidir à Nazaré Qualifica

Clara Bernardino Depois de, na última reunião de Câmara ordinária, o presidente da Câmara da Nazaré, Jorge Barroso, ter proposto a nomeação de Miguel Sousinha para presidir à empresa municipal Nazaré Qualifica, substituindo Mafalda Tavares, o assunto voltou a ser debatido ontem, terça-feira, em reunião de Câmara extraordinária. Jorge Barroso pretende substituir os actuais membros do conselho de administração desta empresa municipal, onde se mantém apenas Pedro Pisco, enquanto gestor. Também José Joaquim Pires, ex-vereador da Câmara da Nazaré, no último mandato autárquico, irá fazer parte do novo conselho de administração.

Durante a última sessão pública de Câmara, os ânimos aqueceram, quando Vítor Esgaio alegou que esta notícia estava a ser veiculada e dada como certa pela rádio local, antes mesmo de ser debatida pelo executivo camarário, situação que também foi confirmada pela vereadora do Maria João Ramos. Os vereadores socialistas frisaram que não gostaram da surpresa dos nomes. O líder da bancada socialista afirmou que Jorge Barroso pretendia pagar “compromissos políticos”, ideia esta secundada por António Trindade que, após ter tecido considerações sobre os nomes propostos, se assumiu como “moderador” de um debate que acabou por passar para uma reunião extraordinária. O novo conselho de administração ainda não foi aprovado, pois a votação que decorreu na reunião extraordinária de ontem, resultou num empate, por duas vezes, pelo que este mesmo assunto voltará a ser discutido e votado na próxima reunião de câmara pública.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Quercus atribui Qualidade de Ouro a duas praias do concelho da Nazaré

A associação divulgou a lista das 440 praias com “Qualidade de Ouro”, um valor nunca antes alcançado na história deste galardão que avalia a qualidade das águas balneares nacionais, estando as duas praias costeiras do concelho da Nazaré integradas no ranking de...

245416536 4319795401408206 1376882044721136776 n