Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Custos podem inviabilizara Regeneração Urbana da Gafa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre A Câmara Municipal de Alcobaça anunciou que continua a avaliar o projecto da Regeneração Urbana. O presidente da autarquia, Paulo Inácio, remete para este mês novidades sobre a reflexão que o executivo camarário está a fazer sobre a regeneração urbana da zona envolvente ao Mercado Municipal de Alcobaça. Paulo Inácio adiantou que, em […]

Paulo Alexandre A Câmara Municipal de Alcobaça anunciou que continua a avaliar o projecto da Regeneração Urbana. O presidente da autarquia, Paulo Inácio, remete para este mês novidades sobre a reflexão que o executivo camarário está a fazer sobre a regeneração urbana da zona envolvente ao Mercado Municipal de Alcobaça. Paulo Inácio adiantou que, em primeiro lugar, «irá comunicar a sua decisão ao executivo camarário e Assembleia Municipal e só depois a tornará publica».

A autarquia encontra-se a rever o projecto da regeneração urbana por causa das actuais dificuldades de tesouraria do Município e pelo facto do projecto implicar o endividamento em cerca de 6 milhões de euros. O Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) aprovou uma verba de doze milhões para este projecto, mas caberá à Câmara Municipal pagar metade desse valor, contraindo, neste caso, um empréstimo junto da banca para o concretizar.

O projecto da regeneração urbana foi lançado pelo anterior executivo camarário, liderado por Gonçalves Sapinho, mas a sua concretização foi sendo adiada. O processo ficou pronto a sofrer avanços perto das eleições autárquicas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Oposição unida contra alteração ao Regimento da Assembleia Municipal

A alteração ao Regimento da Assembleia Municipal da Nazaré que estipula o tempo atribuído a cada um dos eleitos gerou controvérsia e precisou do voto de qualidade do presidente daquele órgão para ser aprovado. PSD, CDU e Bloco de Esquerda votaram contra a proposta...

cmn

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas