Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
18° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

Nazarenos guiados pela derrota até Pedrógão Grande

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Os Nazarenos”, perderam (3-0), no reduto do Pedroguense, em partida referente à segunda jornada do campeonato distrital da divisão de honra da A.F Leiria. Perante um adversário que militava na divisão inferior na temporada transacta, os jogadores da Nazaré, acusaram e de que forma a partida anterior. Com uma frente atacante experiente, algo não carbura […]
Nazarenos guiados pela derrota até Pedrógão Grande

“Os Nazarenos”, perderam (3-0), no reduto do Pedroguense, em partida referente à segunda jornada do campeonato distrital da divisão de honra da A.F Leiria. Perante um adversário que militava na divisão inferior na temporada transacta, os jogadores da Nazaré, acusaram e de que forma a partida anterior. Com uma frente atacante experiente, algo não carbura bem nos sectores, intermediários e defensivos, pois já consentiram seis golos, contra nenhum marcados, o que não deixa de ser estranho, perante adversários em nada superiores aos Nazarenos. É tempo de arrepiar caminho, bem se sabe “que é como se acaba e não como se começa”, mas é importante devolver aos adeptos do clube alvi-negro, as vitórias dos quais sempre foram aliados, e que fazem parte desta colectividade.

Pataienses sem guiasA grande surpresa desta segunda jornada foi a vitória do Beneditense em Marrazes, (1-2). Com uma exibição alicerçada num bom posicionamento táctico e numa raça invulgar a equipa da Benedita, arrancou um excelente resultado. Os golos do Beneditense foram alcançados pelo avançado Quim.Alcobacenses surpreendidosPor sua vez, o Pataiense de Walter Estrela, não foi excepção nesta série negra de resultados da 1ª ronda. A derrota em casa (0-3), frente a um Outeirense, atrevido, deixa no ar a sensação que os Pataienses, não estão tão entrosados, como deram a entender na pré -temporada. Os forasteiros foram dominadores no meio campo e quando isso acontece, é vitória na certa.1ª Divisão Distrital: “Unidos” foram os Valadenses A Biblioteca venceu (0-1), no reduto do Moitense, em jogo referente á 1ª jornada. A equipa de Paulo Ganau, entrou com um triunfo saboroso, nesta nova temporada, que se pede ser mais positiva que a anterior. O golo dos valadenses foi conseguido por intermédio de José Cibreiros “Zezinho”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo