Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 24° C
18° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 28° C
17° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 29° C

“I Love My Pénis” sobe ao palco do Cine-Teatro de Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Peça de Teatro debate as relações entre homens e mulheres David Mariano Não se escandalize: este não é um espectáculo laudatório das qualidades do aparelho reprodutor masculino (embora imaginemos que isso não deixe de andar também por lá), mas um espectáculo de teatro que nos dá a oportunidade de conhecer o que de mais íntimo […]

Peça de Teatro debate as relações entre homens e mulheres David Mariano Não se escandalize: este não é um espectáculo laudatório das qualidades do aparelho reprodutor masculino (embora imaginemos que isso não deixe de andar também por lá), mas um espectáculo de teatro que nos dá a oportunidade de conhecer o que de mais íntimo e secreto os homens pensam e sentem pelas mulheres – e isso, claro, envolve sexo, o casamento, o divórcio, a traição, a amizade e a virilidade (que aqui não são mais do que pretextos para uma reflexão sobre o homem contemporâneo e as suas conquistas).

“I Love My Penis” sobe assim ao palco do Cine-Teatro de Alcobaça no dia 26 de Setembro, sábado, pelas 21h 30, com os conhecidos actores Almeno Gonçalves e António Melo. O homem contemporâneo por aqui pode ser Marcelo, escritor de 39 anos, divorciado de um casamento, ou o seu melhor amigo Pedro, arquitecto de 42 anos, divorciado de três casamentos. Ambos marcam um encontro estratégico num bar da Linha de Cascais que tem o sugestivo nome de “Lost & Found”. “Perdidos e Achados”, portanto, podia ser o nome da peça e o retrato destas duas personagens (ou mais do que isso da sociedade moderna em que vivemos) que fazem de um encontro o pretexto suficiente para de forma natural e espontânea se discutirem sem complexos as relações com as mulheres em todos os seus planos e vertentes (íamos dizer em todas as posições). Uma comédia onde temos a oportunidade de observar dois “predadores” do género feminino, com pontos de vista absolutamente diversos (mas uma coisa absolutamente em comum e tipicamente masculina: “they both love their penises”).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

José Soares dá nome à Biblioteca Municipal

No dia em que o autor de várias obras dedicadas à sua terra completou 100 anos de vida, a Biblioteca Municipal prestou-lhe homenagem. O nome de José Soares passa, a partir de hoje, a estar ligado à Biblioteca Municipal. O Município prestou homenagem ao autor de...

jose soares