Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C
18° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 34° C
  • Friday 37° C

Rafael Reis galga quilómetros de estradas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ciclismo: Clube Alcobacense farta-se de coleccionar triunfos Jovem ciclista contínua em grande ascensão, mais um produto da formação da escola de Alcobaça Joaquim José Paparrola Decorreu no passado dia 22 de Agosto no Trucifal, o 13º Troféu “Feira do Mato” em Ciclismo para as Categorias de Cadetes e Juniores onde, o ciclista Rafael Reis do […]
Rafael Reis galga quilómetros de estradas

Ciclismo: Clube Alcobacense farta-se de coleccionar triunfos Jovem ciclista contínua em grande ascensão, mais um produto da formação da escola de Alcobaça Joaquim José Paparrola Decorreu no passado dia 22 de Agosto no Trucifal, o 13º Troféu “Feira do Mato” em Ciclismo para as Categorias de Cadetes e Juniores onde, o ciclista Rafael Reis do Crédito Agrícola / Alcobaça Clube de Ciclismo venceu com brilhantismo. A equipa alcobacense na categoria de cadetes conseguiu colocar Adelino Pires, na 2ª posição, tendo, Pedro Henriques sido o 5º, classificado, João Santana o 15º e Renato Macedo o 17º, da geral. Por equipas o Crédito Agrícola /Alcobaça C. C. foi segunda Classificada. No escalão de juniores, de salientar o grande triunfo de Rafael Reis, que mais uma vez demonstrou porque razão é dos melhores ciclistas portugueses nesta categoria, e porque tem uma grande margem de progressão nesta modalidade, prova que se trabalha muito bem na formação do clube alcobacense.

Ainda no escalão júnior, Fábio Costa, Fábio Ricardo e António Pires, foram 12º, 14º e 39º lugar respectivamente. Por equipas, o clube alcobacense quedou-se pelo 3º lugar. Entretanto no dia 23 de Agosto, o Crédito Agrícola / Alcobaça C. C. participou no 68 º Circuito da Malveira para a Categoria de Juniores. Da parte da manhã com um total de 20 voltas ao circuito e á tarde uma prova de perseguição por equipas na Pista onde a o grupo do Alcobaça Clube Ciclismo voltou a brilhar, novamente com Rafael Reis a assumir as despesas de mais um triunfo, vencendo com grande classe. Fábio Costa foi 8º,Fábio Ricardo o 19º, António Pires ficou no 29º lugar. Na prova de perseguição por Equipas na Pista da Malveira a Equipa de Juniores foi a 2ª Classificada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

Maçã de Alcobaça IGP não utiliza substâncias perigosas

A Associação de Produtores de Maça de Alcobaça - Indicação Geográfica Protegida veio a público esclarecer os consumidores sobre os produtos que utiliza na produção deste produto certificado, depois de uma notícia divulgada Pesticide Action Network. Um documento...

maca de alcobaca sustent