Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 30° C
18° C
  • Thursday 32° C
  • Friday 38° C
  • Saturday 38° C
20° C
  • Thursday 33° C
  • Friday 38° C
  • Saturday 38° C

Daniel Adrião contesta”carácter de urgência da expropriação” da D.Pedro V

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Alexandre O vereador do PS na Câmara Municipal de Alcobaça, Daniel Adrião, contesta o “carácter de urgência da expropriação” do empresário Salvador Maia, dos armazéns em ruína que possui na Rua D. Pedro V. O socialista considera que o Presidente da autarquia, Gonçalves Sapinho, «deveria deixar para o próximo executivo a expropriação da D.Pedro […]

Paulo Alexandre O vereador do PS na Câmara Municipal de Alcobaça, Daniel Adrião,

contesta o “carácter de urgência da expropriação” do empresário Salvador Maia, dos armazéns em ruína que possui na Rua D. Pedro V. O socialista considera que o Presidente da autarquia, Gonçalves Sapinho, «deveria deixar para o próximo executivo a expropriação da D.Pedro V».

A Câmara Municipal iniciou na segunda-feira, 13 de Julho, o processo de expropriação dos antigos armazéns na Rua D.Pedro V, em Alcobaça, propriedade do empresário Salvador Maia, local onde pretende vir a construir um espaço ajardinado, que realce o Mosteiro e as obras de requalificação efectuadas na envolvente ao Mosteiro. As negociações com o empresário para a resolução do caso arrastam-se há vários anos. Salvador Maia chegou mesmo a expor, no local, os vários projectos de urbanização que apresentou ao antigo IPPAR (IGESPAR) para substituir os antigos armazéns, e que foram rejeitados por uma das principais entidades a auscultar para qualquer intervençãonum raio de 500 metros à volta do monumento, património da Humanidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

As vantagens de apostar num projeto de cozinha com ilha

Este tipo de cozinhas modernas com ilha, são cada vez mais comuns em Portugal por oferecerem uma estética interessante e serem muito mais práticas do que as cozinhas com uma disposição mais tradicional.

artigo

IPSS’s de Alcobaça e Nazaré recebem 17 viaturas

A cerimónia de assinatura do protocolo, no âmbito da candidatura “Mobilidade Verde - Carros Elétricos para Instituições Particulares de Solidariedade Social com Serviço de Apoio Domiciliário a Idosos”, teve lugar no passado dia 29 de maio, no Cineteatro de Porto de...

anexo sem nome 00056